O sucesso dentro do Botafogo dentro de campo, em 2024, tem se refletido nas prateleiras. Segundo apurou o Lance!, o clube está preocupado com a falta de camisas e produtos oficiais nas lojas e já cobrou a fábrica sobre isso.
Neste ano, o alvinegro lidera o Campeonato Brasileiro, a seis rodadas do fim, e está em sua primeira final de Libertadores da América na história, batendo recorde de vendas.
Foto: Divulgação/Botafogo FR
Segundo o veículo, a diretoria do Fogão está profundamente incomodada com a situação e já cobrou os responsáveis pela produção nas fábricas. A resposta foi de que “novas remessas estão a caminho” e há a previsão de normalização nas próximas semanas.
Neste ano, o Fogão bateu o próprio recorde de vendas de camisas da Reebok, com mais de 140 mil camisas comercializadas, superando o ano passado, que terminou com 82 mil peças vendidas.
Caso o problema não se solucione, o clube pode ativar cláusulas contratuais, que podem chegar até ao rompimento, dependendo da gravidade.
■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: Instagram, X e Youtube.
O que achou da cobrança da diretoria do Botafogo cobrar as fábricas pela falta de produtos nas lojas? Comente e compartilhe nas redes sociais!