Southampton fecha com a PUMA para 2024-2025 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Southampton fecha com a PUMA para 2024-2025

Southampton fecha com a PUMA para 2024-2025

Marca alemã substituirá a Hummel nos uniformes dos Saints

by Juliano Buzato
Southampton PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Southampton anunciou oficialmente que vestirá uniformes assinados pela PUMA a partir da temporada 2024-2025, quando a marca alemã substitui a Hummel, que vestia a equipe desde 2021.

A equipe busca o retorno à Premier League, estando atualmente na quarta posição da Championship, com classificação praticamente garantida aos playoffs.

Fotos: Divulgação/Southampton FC

Esta é a primeira vez que a PUMA e o Southampton trabalham em parceria, e o acordo firmado é válido por quatro temporadas, com a marca vestindo não só as equipes profissionais, masculinas e femininas, mas também todos os times de base.

Além dos uniformes de jogo, estão previstas coleções de treino e roupas casuais para os torcedores. A apresentação ocorre em julho, assim que chega ao fim o atual contrato com a fornecedora dinamarquesa.

Ontem, o clube inglês tinha soltado um “easter egg” em suas redes sociais, com a imagem do estádio, onde era possível ver, caso a imagem fosse ampliada, o logo “cat jumping” da marca alemã, no telão.

Durante a vitória por 2-1 sobre o Coventry City, os torcedores foram avisados em primeira mão no estádio que a equipe teria uma nova parceira de vestuário na próxima temporada.

A PUMA também criou um par de chuteiras exclusivas para celebrar a parceria, que foram usadas por Adam Armstrong, jogador do clube e patrocinado pela marca, durante o jogo. A peça vai à leilão e a renda será revertida para a Saints Foundation, fundação beneficente gerida pelo time inglês.

Southampton PUMA Chuteiras

“Estamos entusiasmados em anunciar esta nova parceria de longo prazo com a PUMA. Foi importante para nós encontrar um parceiro com a mesma opinião que pudesse não só criar kits personalizados que se alinhassem com a nossa forte identidade, mas também fosse capaz de criar uma gama de produtos de alta qualidade para os nossos fãs. Esperamos trabalhar em estreita colaboração com a PUMA numa ampla variedade de projetos nos próximos anos, a fim de aproveitar o sucesso que estamos a ter como clube, tanto dentro como fora do campo”, afirmou Phil Parsons, CEO do Saints.

Bas van den Bemt, Diretor Geral da PUMA no Reino Unido também celebrou a novidade: “Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com um clube tão prestigiado como o Southampton pela primeira vez. Estamos entusiasmados por nos juntarmos ao clube em sua jornada de volta à primeira divisão do futebol inglês. A parceria com um clube com visão de futuro como o Saints corresponde à nossa identidade e estratégia para o futuro.”

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Southampton anunciar um acordo com a PUMA para 2024-2025? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!