Nova camisa titular do Ceará SC 2024-2025 Vozão » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Ceará lança nova camisa titular 2024-2025, celebrando Dimas

Ceará lança nova camisa titular 2024-2025, celebrando Dimas

Manto assinado pela Vozão traz homenagem ao ídolo do clube

by Juliano Buzato
Camisa titular do Ceara SC 2024-2025 Vozao
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Vozão apresentou a nova camisa titular do Ceará SC 2024-2025, que já faz sua estreia na final do Campeonato Cearense, neste sábado (6).

O novo manto “home” celebra o ídolo Dimas Filgueiras, ex-atleta, treinador e dirigente, que defendeu o clube por 647 partidas oficiais dentro dos gramados, e comandou a equipe em 514 jogos, sendo campeão cearense em 1989, 1996 e 2002. Ele faleceu em dezembro do ano passado aos 79 anos.

Fotos: Divulgação/CearáSC

Uniforme titular 2024/25 (Home kit)

A nova camisa titular do Ceará traz um design com corte arredondado na região dos ombros, que lembra modelo bastante usado pela Nike nos últimos anos.

Camisa titular do Ceara SC 2024-2025 Vozao

As tradicionais listras verticais alvinegras são vistas apenas no corpo do manto, sendo que nas pretas são vistas faixas diagonais em tom sobre tom e na vertical, frases da torcida são aplicadas.

A gola é preta traz corte reto frontal, sendo que na parte interna é vista uma ilustração especial em homenagem ao ex-jogador e técnico. Os ombros e mangas também são pretos, assim como os punhos que trazem um efeito fosco. Na barra inferior, é visto uma aplicação estilizada com a assinatura “Dimas”.

Nas costas, as listras passam a aparecer em tom sobre tom na cor preta, sendo que na nuca, a inscrição “1944-infinito” é vista. Os mantos serão vendidos com o número “4”, que era usado pelo ídolo quando atleta.

Por fim, o novo uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões pretos.

Veja também:

[+] Camisa reserva do Ceará SC 2024 é lançada pela Vozão

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Ceará SC 2024-2025, assinada pela Vozão em homenagem a Dimas Filgueiras? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!