Camisa do Arsenal 2024-2025 vaza » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Arsenal 2024-2025 tem imagem vazada

Camisa titular do Arsenal 2024-2025 tem imagem vazada

Novo uniforme terá retorno do azul marinho junto às cores principais

by Juliano Buzato
Camisa titular do Arsenal 2024-2025 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Vaza imagem que revela nova camisa titular do Arsenal para a temporada 2024-2025, mais uma vez assinada pela Adidas para a temporada em que os Gunners disputam a Premier League, Copas Inglesas e a Champions League.

A imagem mostra a camisa numa vitrine de alguma loja próxima ao Emirates e revela que o canhão será usado como escudo no kit principal, e também a utilização do azul marinho junto do vermelho e branco.

Uniforme titular do Arsenal 2024/25 (Home kit)

Camisa titular do Arsenal 2024-2025 Adidas

A nova camisa titular do Arsenal traz o tradicional vermelho na região do corpo com os ombros, mangas e laterais brancas.

Um dos grandes destaques será a presença do azul marinho no manto, que será visto nos recortes laterais, nas partes inferiores, em frisos na nuca e nas três listras que percorrem os ombros.

O canhão será usado como escudo no manto principal, enquanto o logo da Adidas, em seu tamanho maior que o de costume, aparece no lado direito também em branco, cor que também será vista no patrocínio da Emirates.

O calção também é visto ao lado e será branco com recortes em azul marinho. Meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante dos Gunners.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Arsenal 2024-2025, assinada pela Adidas que teve imagem vazada antecipadamente? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!