Camisas de Alemanha, Espanha e Itália para a Euro 2024 vazam antes do lançamento » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Vazam imagens das camisas de Alemanha, Espanha e Itália para a Euro 2024

Vazam imagens das camisas de Alemanha, Espanha e Itália para a Euro 2024

Mantos são assinados pela Adidas e serão oficializados nos próximos dias

by Juliano Buzato
Camisas de Alemanha, Espanha e Itália para a Euro 2024 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Vazaram imagens das camisas da Adidas para as seleções da Alemanha, Espanha e Itália, que disputam a Eurocopa na temporada 2024.

As fotos oficiais da fornecedora foram vazadas por loja das Filipinas e revelam em detalhes o que será oficializado nos próximos dias para a disputa do torneio continental, com o modelo titular das três equipes e a opção reserva dos italianos, todas elas baseadas no novo template da marca para a temporada.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme titular da Alemanha 2024/25

A camisa titular da Alemanha para a Euro é branca e traz um padrão jacquard ao longo de todo o corpo do manto trazendo o logo “DFB” (Federação Alemã de Futebol) em sequência.

A gola é redonda com a parte frontal branca e a nuca preta com friso central branco. O grande destaque no entanto, está nos ombros, que trazem degrades das cores da bandeira indo do preto, passando pelo vermelho e indo para o laranja. Nela, as três listras brancas são vistas, percorrendo até as mangas, que são totalmente brancas.

Outro grande destaque fica por conta do template que traz uma reinterpretação do “Teamgeist”, modelo que fez sucesso na Copa da Alemanha em 2006, e está sendo trazido de volta para a Euro da Alemanha em 2024. Com isso, detalhes curvados em pretos, são vistos nas laterais do kit, na cor preta.

O escudo da DFB é aplicado no lado esquerdo do peito, em fundo branco e elementos pretos, assim como as quatro estrelas no topo. O logo da Adidas também aparece em preto no lado direito.

O uniforme para jogos como mandante da equipe alemã se completa com calção branco, com o mesmo degrade visto nos ombros do manto. Muito provavelmente também haverá uma opção no tradicional preto com meiões brancos.

Uniforme titular da Espanha 2024

A camisa titular da Seleção da Espanha para a disputa da Euro tem como principal destaque a retirada total do azul, bem presente no manto anterior, lançado para a Copa do Mundo. Com o vermelho “Fúria” tradicional, o novo manto é inspirado no novo template da marca e traz o amarelo como segunda cor, aparecendo nos arcos laterais, em faixa na gola e nas três listras da marca, nas mangas.

Outro destaque é um padrão gráfico no corpo, em um tom mais escuro da cor predominante, que lembra algo como dunas, areia. Outro destaque interessante é um padrão em relevo no interior da gola. Já na nuca, uma flor amarela aparece em destaque.

A Adidas estampa seu novo logo em amarelo, no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação da Espanha é vermelho e amarelo.

Completam o uniforme para jogos como mandante, calção azul marinho com opção alternativa na cor branca, combinanco com meiões vermelhos.

Uniforme titular da Itália 2024 (Home kit)

O manto titular da seleção traz o azul royal como cor predominante e duas curvas brancas saindo da barra, nas laterais. Nas laterais, um outro tipo de tecido é utilizado, trazendo listras horizontais em relevo. A gola tem formato redondo e traz na nuca faixas em azul e branco, enquanto as três faixas nas mangas trazem as cores da bandeira italiana.

A Adidas estampa seu novo logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo da FIGC é colocado no lado esquerdo, em sua versão azul marinho. Na nuca é possível ver a frase “L’Itália Chiamò”, retirada do hino nacional.

Camisas da Itália 2024-2025 Adidas Home

O calção é branco e traz uma espécie de continuação da linha curva, característica do template, com um degrade de retículas pro azul, que vai para a parte traseira da peça. Os meiões azuis completam o uniforme principal do time italiano.

Uniforme reserva da Itália 2024 (Away kit)

Já o manto reserva é o que chama mais atenção. Isso, porque ele dá muito mais destaque às cores da bandeira. O template é o mesmo do manto titular, com o branco de fundo.

No lado direito do corpo, as três listas na manga são verdes, mesma cor da curva na barra e detalhes do template nas axilas e dorsais. No lado esquerdo, isso tudo é vermelho. A gola traz o mesmo design do manto titular, nas cores azul e branca. Na nuca é possível ver a frase “L’Itália Chamò”.

A Adidas estampa seu novo logo em azul royal, no lado direito do peito, enquanto o escudo da FIGC é colocado no lado esquerdo, em sua versão branca.

Ainda não tivemos imagens dos calções, mas, a expectativa é que eles sejam brancos, com as curvas nas laterais acompanhando a camisa. Os meiões devem seguir a mesma cor.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Adidas para Alemanha, Espanha e Itália disputar a Euro 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!