Torcida do Flamengo poderá criar "camisa dos sonhos" em ação do Mercado Livre » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Torcida do Flamengo poderá criar “camisa dos sonhos” em ação do Mercado Livre

Torcida do Flamengo poderá criar “camisa dos sonhos” em ação do Mercado Livre

Campanha convoca flamenguistas a idealizarem estampa da nova versão do Manto da torcida

by Juliano Buzato
Flamengo Mercado Livre Reserva a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Imagine ter a oportunidade de desenhar a estampa do seu time do coração e ver milhares de torcedores vestindo esse Manto especial criado por você. Mercado Livre, Flamengo e Reserva se unem para tornar isso possível, somando a melhor experiência de  compra, da moda e do esporte. A campanha, que terá início hoje (7), convoca todos os flamenguistas a enviarem seus desenhos para votação dos próprios torcedores.

“Sabemos o quanto o brasileiro é apaixonado por futebol, além de conhecer seu time melhor do que ninguém. Por isso, com essa campanha, em parceria com a Reserva, convidamos os torcedores a colocarem toda sua imaginação em campo, se jogando nas cores, desenhos e estampas. No Mercado Livre, acreditamos no poder de unir a melhor experiência de compra, com o melhor do esporte e entretenimento, aproximando os brasileiros de suas paixões”, comenta Cesar Hiraoka, Diretor de Marketing do Mercado Livre.

Flamengo Mercado Livre Reserva

Os desenhos poderão ser enviados do dia 06 a 12 de março para o e-mail [email protected]. Todos os detalhes de como os torcedores podem participar da campanha, incluindo o regulamento estão disponíveis no site. A votação ao público vai acontecer nos dias 14 e 15 de março nos perfis oficiais do Flamengo no X e Instagram. O modelo vencedor será revelado no dia 16 de março e estará disponível para venda a partir do dia 25 de março.

A venda da coleção limitada será feita exclusivamente pela loja oficial do Flamengo no Mercado Livre, patrocinador do time, com Frete Grátis e Envio Full.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou de Mercado Livre e Flamengo convidarem torcedores para criar versão limitada da camisa rubro-negra? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!