Schalke 04 lança camisa especial criada por jovens torcedores » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Schalke 04 lança camisa especial criada por jovens torcedores

Schalke 04 lança camisa especial criada por jovens torcedores

Manto comemorativo da Adidas será usado no sábado em jogo contra o Paderborn 07, pela 2.Bundesliga

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou uma camisa especial para o Schalke 04, usar na temporada 2024, criada por jovens torcedores e baseada em famoso canto da torcida azul.

O manto foi criado por torcedores com idades entre 18 e 25 anos e será usada pelo clube em jogo contra o Paderborn 07, no próximo sábado (9), em partida válida pela 2.Bundesliga, segunda divisão alemã.

Fotos: Divulgação/S04

Uniforme especial 2024 (Special kit)

Camisa especial do Schalke 04 feita por jovens torcedores

A camisa especial é azul marinho e traz gola redonda branca com bordas na cor predominante. O mesmo padrão é visto nos punhos do kit. O destaque fica por conta de silhueta do holofote do Parkstadion, antigo estádio do clube, usado até 2001, que é aplicado em embossing na lateral direita.

Camisa especial do Schalke 04 feita por jovens torcedores

O escudo é aplicado de forma centralizada e traz segundo escudo usado pelo clube em sua história, que foi introduzido em 1924, celebrando o centenário do símbolo. O logo da Adidas é aplicado em branco, logo acima, enquanto o patrocinador máster, a Veltins, cede seu espaço para o grito da torcida: “FÜR IMMER MEIN VEREIN” (Para sempre meu clube).

Na manga, o outro patrocinador, a Mulex, também é substituído pela frase “Schalke Hilft”, instituição de caridade que receberá a doação de 50.000 euros provenientes do leilão das camisas usadas pelos jogadores no jogo contra o Paderborn 07, que será feita através da United Charity.

Por fim, um selo especial é visto na nuca, com a frase “EGAL OB JUNG, OB ALT, EGAL OB GROß, OB KLEIN” (Não importa se jovem, se velho, não importa se grande, se pequeno).

O uniforme especial será visto completo com calção branco e meiões em azul-marinho.

Os kits serão vendidos em uma caixa especial a partir da quinta-feira (7), junto de um broche com o escudo retrô e um cartão postal adesivo. O preço é de 99,95 euros na versão adulto e 69,95 na versão infantil.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa comemorativa do Schalke 04, criada pelos jovens torcedores do clube? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!