Nova camisa do Reims "Vladimir Cauchemar" 2024 Umbro » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Reims lança camisa em colaboração com Vladimir Cauchemar

Reims lança camisa em colaboração com Vladimir Cauchemar

Manto especial será utilizado contra o LOSC

by André Coutinho
Reims lança camisa em colaboração com Vladimir Cauchemar
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente uma nova camisa especial para o Stade de Reims utilizar na temporada 2023-2024, em colaboração com o artista musical Vladimir Cauchemar.

O novo manto será utilizado na partida contra o LOSC Lille, no próximo sábado (02/03) e está à venda em edição limitada de 800 peças.

Fotos: Divulgação/Umbro

Uniforme do Reims x Vladimir Cauchemar 2024 (Special kit)

Reims lança camisa em colaboração com Vladimir Cauchemar

Segundo o time, a nova camisa de colecionador simboliza a paixão intensa do Rouge et Blanc, que Cauchemar tem desde a infância. Dessa forma, ele teve total liberdade artística e criativa para desenhar o novo manto do clube, se inspirando nas camisas vintage de manga comprida produzidas pela Umbro no início dos anos 90 e usadas principalmente pelas maiores equipes do campeonato inglês.

O manto traz o preto como predominante e apresenta no corpo algumas faixas verticais em cinza, formadas por fortes símbolos da região e os contrapontos presentes na bandeira de Champagne, também visíveis na gola e nas mangas, num tom mais claro.

A Umbro estampa uma versão prateada de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Reims é colocado no lado esquerdo, em sua versão da mesma cor, junto de um coração, símbolo do artista. No centro, vai o nome dele, estilizado.

Além disso, completam o uniforme especial, calção e meiões pretos.

Reims lança camisa em colaboração com Vladimir Cauchemar

Uma outra ação bem bacana do time é que três camisas trarão o coração dourado e não vermelho e serão enviadas aleatoriamente para três compradores da camisa original. Além da ultra exclusividade da peça, os felizardos também terão como privilégio: acesso exclusivo aos bastidores de um dos show de Cauchemar e entrada em um jogo do Reims no estádio Delaune.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa especial do Stade de Reims 2024, em parceria com Vladimir Cauchemar, assinada pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!