Nova camisa reserva do Barcelona 2024-2025 vaza » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Perfil publica imagens de nova camisa reserva do Barcelona 2024-2025

Perfil publica imagens de nova camisa reserva do Barcelona 2024-2025

Manto será predominantemente preto, como antecipado

by André Coutinho
Camisa reserva do FC Barcelona 2024-2025 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O perfil @memorabilia1899, que acompanha os bastidores das camisas do FC Barcelona, divulgou imagens da nova camisa reserva dos blaugranas para 2024-2025 que será mais uma vez assinada pela Nike.

As imagens reveladas pela página confirmam o design predominantemente preto, com escudo e o logo da marca americana numa aplicação especial. A página também já havia antecipado o manto titular.

Vale lembrar que a parceria vive momentos conturbados e o próprio presidente Joan Laporta afirmou em seu podcast, que vai rescindir a parceria, mas não deixou claro se pretende manter a marca para o próximo ano, apesar da continuidade parecer o mais provável devido à proximidade e pelos uniformes já vazados.

Fotos: @memorabilia1899

Camisa reserva do Barcelona 2024/25 (Away jersey)

Conforme adiantado pela página, o novo manto do Barça tem o preto como predominante e é baseado no novo template da marca americana. Ele traz faixas laterais, sendo a direita em vermelho e a esquerda em azul. A nova gola pólo da marca é preta e traz a bandeira da Catalunha na nuca.

A Nike estampa o Swoosh em preto, com um contorno que passa do vermelho para o azul, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Barcelona é colocado no centro, em preto e cinza, com o contorno também. A Spotify estampa seu logo abaixo, em vermelho, mesma cor dos outros patrocinadores.

Os novos uniformes do Barcelona para a temporada 2024-2025 devem ser lançados entre junho e agosto.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa reserva do Barcelona 2024-2025, antecipada por um perfil? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!