Gabão troca a Kappa pela PUMA em 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Gabão troca a Kappa pela PUMA em 2024

Gabão troca a Kappa pela PUMA em 2024

Fornecedora alemã retorna à seleção africana após 10 anos

by Juliano Buzato
Gabão PUMA 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Seleção do Gabão anunciou oficialmente que vestirá uniformes assinados pela PUMA a partir de 2024. A fornecedora alemã substitui a Kappa, que era responsável pelos uniformes da equipe até o fim do ano passado.

A marca do felino retorna ao time gabonês após dez anos, isso porque foi a responsável por vestir a seleção de 2011 a 2014. Além do time profissional masculino, o time feminino e equipes de base do Gabão também serão equipados por peças da PUMA.

Fotos: Reprodução/FEGAFOOT

A (re)estreia da fornedora nas Panteras Gabonesas acontece agora nesta janela FIFA, em jogo contra outra equipe que veste a marca, o Senegal. Muito provavelmente serão usados uniformes provisórios, já que a marca promete para setembro, a coleção completa, visando a Copa das Nações Africanas do Marrocos, que será disputada em 2025.

Os jogadores do Gabão já treinam vestindo uniformes da PUMA, visando os duelos contra Senegal e Congo por esta data FIFA.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a PUMA. Juntos pretendemos levar o futebol gabonês a novos patamares, combinando qualidade, espírito vencedor, desempenho e estilo para nossos jogadores e torcedores. A PUMA é a fornecedora oficial dos últimos dois vencedores da Copa Africana de Nações e sua reputação faz jus às ambições das Panteras Gabonesas para as futuras competições”, declarou Pierre Alain Moungengui, presidente da Federação Gabonesa e Futebol.

“Continuamos firmes no nosso compromisso com o futebol da África e estamos orgulhosos em apoiar a seleção do Gabão, dentro e fora de campo com nossos inovadores produtos. Estou muito satisfeito e o gato e as panteras se unirão para estimular ainda mais a paixão pelo futebol no Gabão”, disse Johan Kuhlo, gerente geral de distribuição da PUMA no Oriente Médio e África.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Seleção do Gabão fechar com a PUMA para 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!