CD Santa Clara divulga novo escudo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » CD Santa Clara divulga novo escudo

CD Santa Clara divulga novo escudo

Novo símbolo será usado a partir da temporada 2024-2025

by Juliano Buzato
Novo escudo do Santa Clara 2024-2025
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O CD Santa Clara anunciou um novo escudo para a temporada 2024-2025, após votação dos sócios que se reuniram nesta sexta-feira (15) para definir a mudança.

Eram três opções finalistas, definidas após concurso que foi realizado pelo clube e contou com mais de 150 participações. A ideia da equipe é criar uma identidade própria, se diferenciando do símbolo do Benfica, um dos principais times do país, e que tem um símbolo muito parecido ao usado até então.

Fotos: Divulgação/Santa Clara

Novo emblema Santa Clara (New crest)

Novo escudo do Santa Clara 2024-2025

A opção vencedora foi criação do torcedor Sérgio Marques, que obteve 149 votos da banca de associados. Ele traz um escudo vermelho com a cabeça de uma águia em branco. Na parte interna o local onde o clube é situado “Açores” é visto junto do ano “1921”. Acima, em vermelho, o nome do clube “Santa Clara” é visto em vermelho, com as nove estrelas, que representam as nove ilhas, que formam o arquipélago.

A segunda colocação ficou com o modelo enviado por Filipe Sousa, que recebeu 87 preferências. Por fim, a proposta de Cristina Moreira teve apenas 12 votos. Dois sócios votaram nulo e 13 em branco.

santa-clara-escudos-opcoes

O time português frisa que apesar do emblema ter sido escolhido pelos sócios, o mesmo ainda poderá sofrer ajustes após ser oficialmente lançado para a próxima temporada.

Junto da votação dos modelos, os sócios também votaram se eram a favor ou contra a mudança e a medida foi aprovada com 241 votos, enquanto 22 sócios foram contra.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do novo escudo do CD Santa Clara, revelado para 2024-2025? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!