Castore e Umbro fecham acordo na Europa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Castore e Umbro fecham acordo na Europa

Castore e Umbro fecham acordo na Europa

Marca das asas poderá comercializar produtos Umbro no Reino Unido e mais seis países

by Juliano Buzato
Castore Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Castore anunciou uma parceria de sublicenciamento com a Umbro, que permitirá que a fornecedora inglesa comercialize produtos da “Double Diamonds” no Reino Unido, Alemanha, Áustria, Suíça, Bélgica, Holanda e Dinamarca.

O contrato foi costurado através da GL Dameck, empresa licenciada da Umbro Pro Team, com isso a Castore terá oportunidade de trabalhar com várias equipes patrocinadas pela Umbro no futebol inglês, caso do West Ham, Brentford, Bournemouth, Luton Town, que disputam a Premier League nesta temporada, além de outros times de destaque, como o Ipswich Town, Huddersfield Town e Forest Green Rovers, que atuam em divisões inferiores.

A nova parceria também vai permitir que a Castore forneça peças para o Heart of Midlothian, time da Escócia, país no qual a Castore possui já uma grande parceria com o Rangers FC. Além disso, a marca também poderá trabalhar com as equipes masculina e feminina de rugby da Inglaterra, que disputam em 2025 mais uma edição do Six Nations.

Estamos muito satisfeitos em reunir a plataforma digital inovadora da Castore e os investimentos em fornecimento e distribuição, com uma das grandes marcas históricas do futebol, a Umbro, para alcançar uma nova geração de torcedores. A Umbro é uma marca global que está presente no coração e na alma da cultura do futebol, e este acordo representa o primeiro passo no próximo capítulo do progresso contínuo de Castore”, afirmaram Tom e Phil Beahon, fundadores da Castore.

West Ham x Aston Villa

Foto: Julian Finney/Getty Images

Ewan Scott, CEO e fundador conjunto da GL Dameck, também comentou a novidade: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com Tom, Phil e sua equipe neste relacionamento inovador de esportes de elite. A abordagem tecnológica da Castore, combinada com o século de autenticidade da Umbro no esporte, permite que ambos os parceiros aumentem a visibilidade no campo de jogo, ao mesmo tempo que fornece aos consumidores design e inovação de uniformes de primeira classe”.

Após uma rodada de investimentos de £ 145 milhões em novembro de 2023, a Castore afirmou que este novo acordo “significa nosso primeiro passo em direção a uma estratégia de segmentação de marca, permitindo-nos assumir uma posição significativa nos mercados esportivos de elite do Reino Unido e da Europa”.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Castore fechar um acordo de sublicenciamento com a Umbro na Europa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!