Novas camisas da Seleção Brasileira 2024-2025 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Seleção Brasileira 2024-2025 são lançadas pela Nike

Camisas da Seleção Brasileira 2024-2025 são lançadas pela Nike

Uniformes trazem o retorno do escudo centralizado, visto pela última vez em 2004

by Juliano Buzato
Camisas da Seleção Brasileira 2024-2025 Nike Home
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas da Seleção Brasileira para 2024-2025, temporada em que a equipe disputa a Copa América e busca uma vaga na Copa do Mundo através das Eliminatórias.

A competição continental é inclusive o foco do lançamento dos novos uniformes que trazem o retorno do escudo centralizado no peito, visto pela última vez na edição de 2004, quando o Brasil se tornou campeão em um jogo épico contra a rival Argentina.

Fotos: Divulgação/Nike

Uniforme titular do Brasil 2024/25 (Home kit)

Camisas do Brasil 2024-2025 Nike Home

A nova camisa titular do Brasil combina um amarelo claro com linhas em um tom bem mais claro de amarelo que formam gráficos texturizados que representam de notas musicais à araras, passando pelo Pão de Açucar e as mais famosas praias do Rio de Janeiro, exaltando a bela fauna e flora do nosso país.

O grande destaque fica por conta do escudo que volta a ser visto de forma centralizada, após 20 anos. A gola é V em um estilo “mini-polo” na cor complementar, o verde, que também será visto no lado esquerdo do peito, no Swoosh da Nike. Os punhos são verdes e trazem detalhes ondulados em azul, representando as ondas do mar, de nossa extensa orla marítima.

Dentro da gola, é visto o selo “Brasil Para Todos”, que traz nossa bandeira estilizada em degrade de azul para o verde.

Camisas da Seleção Brasileira 2024-2025 Nike Home

Como não poderia deixar de ser, o uniforme para jogos como mandante da Seleção Canarinho, se completa com calção azul e meiões brancos.

Uniforme reserva do Brasil 2024/25 (Away kit)

A nova camisa reserva da Seleção também tem como destaque o retorno do escudo centralizado, mas não é só isso, o kit também se destaca pelo seu padrão azul com ondas texturizadas, que segundo a fornecedora, também representam a tradição têxtil do país.

Camisas do Brasil 2024-2025 Nike Away

A gola tem o mesmo estilo visto no manto principal, com um estilo diferenciado “mini-polo” na cor verde, que também é vista na parte superior dos punhos, que se tornam amarelos, após um corte diagonal. Também é amarelo é o swoosh da Nike no lado direito do peito, e também na numeração, que traz nova fonte, inspirada na arte e design brasileiro.

Camisas do Brasil 2024-2025 Nike Away

Por fim, o novo uniforme 2 do Brasil se completa com calção branco e meiões azuis.

Os novos uniformes do Brasil chegam às lojas no dia 21 de março e a estreia já ocorre nesta data FIFA, em que o Brasil enfrenta Inglaterra e Espanha, em amistosos na Europa.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção Brasileira 2024-2025, assinadas pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!