Novas camisas do Canadá 2024-2025 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Seleção do Canadá 2024-2025 são lançadas pela Nike

Camisas da Seleção do Canadá 2024-2025 são lançadas pela Nike

Mantos são inspirados no hóquei e na seleção de 1986

by André Coutinho
Camisas da Seleção do Canadá 2024-2025 são lançadas pela Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas da Seleção do Canadá para a temporada 2024-2025, em que a equipe disputa a Nations League da CONCACAF e provavelmente a Copa América, onde ainda disputa um playoff contra Trinidad Tobago por uma vaga.

Após alguns anos vestindo uniformes de segunda linha da marca americana, com direito até a reclamação dos atletas, os canadenses receberam mantos personalizados pela primeira vez.

Fotos: Divulgação/Nike

Uniforme titular 2024 (Home kit)

Camisas da Seleção do Canadá 2024-2025 são lançadas pela Nike

A nova camisa titular do Canadá celebra o DNA esportivo do país, trazendo o vermelho como predominante, com uma faixa lateral grená, que chega às mangas. A gola redonda traz design metade vermelha, metade branca, enquanto os punhos são vermelhos com uma faixa branca centralizada. No interior da gola, é escrito o nome do país igual nas camisas de 1986, quando a seleção estreou em Copas do Mundo.

A Nike estampa o Swoosh abaixo da gola, em vermelho, dentro de uma elipse branca, o que é uma referência direta às jerseys de hóquei no gelo, principal esporte do país. O escudo da Federação Canadense é disposto abaixo, em sua versão atual padrão.

Camisa do Canadá 1986 (Old Football Shirts)

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção branco e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

Camisas da Seleção do Canadá 2024-2025 são lançadas pela Nike

Já a camisa reserva “presta homenagem à diversidade do país e aos seus pioneiros no jogo”.  Ela é predominantemente branca e traz 13 riscas verticais vermelhas no centro, representando as 10 províncias e três territórios do país reunidos como um só. A nova gola pólo da marca é vermelha, mesma cor dos punhos, com faixa branca no interior. As laterais trazem listras grenás.

Novamente, a Nike estampa o Swoosh dentro de uma elipse, desta vez em vermelho, mas agora no lado direito do peito. O escudo da Federação Canadense é disposto no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção vermelho e meiões brancos completam o uniforme de visitante dos canadenses.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas da Seleção do Canadá 2024-2025, assinadas pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!