Novas camisas da Austrália para as Olimpíadas 2024 Asics » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Asics lança camisas da Austrália para as Olimpíadas 2024

Asics lança camisas da Austrália para as Olimpíadas 2024

Até o momento, apenas a equipe feminina está classificada

by André Coutinho
Asics lança camisas da Austrália para as Olimpíadas 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Asics lançou oficialmente as novas camisas para as seleções de futebol da Austrália utilizarem durante as Olimpíadas 2024, que serão disputadas em Paris.

Normalmente, os mantos dos “cangurus” seriam produzidos pela Nike, que é a fornecedora oficial da Federação, mas, nos Jogos Olímpicos, são utilizados uniformes da fornecedora do Comitê Olímpico do país.

Fotos: Divulgação/Asics

Uniforme titular Olimpíadas 2024 (Home Olympic kit)

O manto titular traz o tradicional amarelo, com um padrão gráfico na região frontal que lembra a estampa japonesa Yagasuri, com um padrão de seta tradicional, em homenagem à herança japonesa da Asics. Já as mangas trazem figuras inspiradas na obra “Walking Together” do boxeador Paul Fleming, em verde, enquanto, nas costas, é disposta a obra ‘Ngalmun Danalaig (Our Way of Life)’ do artista David Bosun, em branco.

A Asics estampa seu logo em verde, no lado direito do peito, enquanto o logo do Comitê Olímpico Australiano vai no lado esquerdo, na mesma cor.

Devem completar os uniformes australianos, calção e meiões amarelos.

Uniforme reserva Olimpíadas 2024 (Away Olympic kit)

O manto reserva da seleção traz o mesmo design do titular, mas agora num cinza bem clarinho, com o padrão Yagasuri na região frontal num tom mais escuro e a obra Our Way of Life, nas costas, em branco. As mangas trazem novamente a obra “Walking Together”, em verde e amarelo, sendo a primeira cor presente também nos punhos e na frente da gola.

A Asics estampa seu logo em verde, no lado direito do peito, enquanto o logo do Comitê Olímpico Australiano vai no lado esquerdo, na mesma cor.

Devem completar os uniformes australianos, calção verde e meiões brancos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da Austrália para as Olímpiadas 2024, assinadas pela Asics? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!