Camisa de 75 anos do Raja Casablanca é apresentada pela Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa de 75 anos do Raja Casablanca é apresentada pela Umbro

Camisa de 75 anos do Raja Casablanca é apresentada pela Umbro

Time marroquinho fundado em 1949 completa 75 anos em 2024

by Juliano Buzato
Camisa dos 75 anos do Raja Casablanca 2024 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente uma camisa especial para celebrar os 75 anos do Raja Club Athletic, mais conhecido como Raja Casablanca, cidade onde é situado no Marrocos.

A equipe que é uma das grandes potências do futebol africano, foi fundada em 20 de março de 1949 e completa 75 anos em 2024.

Fotos: Divulgação/Umbro

Uniforme 75 anos do Raja 2024 (Special kit)

Camisa dos 75 anos do Raja Casablanca 2024 Umbro

A camisa especial da Umbro para celebrar os 75 anos do Raja Casablanca é verde e ganha um estilo retrô com os punhos e a gola num tom de verde azulado, sendo que esta última ganha cordões verdes.

No lado esquerdo do peito, o primeiro escudo da história do clube é bordado em amarelo, sendo que do lado direito, um selo especial também bordado, é visto com a inscrição “75 R.C.A – 1949 – 2024”. O logo da Umbro é visto abaixo da gola, na mesma cor.

A peça especial será vendida na loja oficial do time marroquino por 450MAH (Dirham Marroquino), que representa cerca de R$ 224,90.

O Raja Casablanca é considerado um dos maiores times do Marrocos, e apesar do grande sucesso que vem tendo do fim dos anos 80 para cá, a equipe possui apenas 12 títulos nacionais, enquanto o ASFAR tem 13 e o Wydad, é o maior vencedor, possuindo 22. Se considerarmos também a Liga dos Campeões Africanos, a equipe detém 3 títulos, enquanto seu rival Wydad também possui 3.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa especial dos 75 anos do Raja Casablanca 2024, assinada pela Umbro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!