Aurora veste camisas 'Dragon Ball' por Akira Toriyama » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Aurora atua com camisas ‘Dragon Ball’ em homenagem a Akira Toriyama

Aurora atua com camisas ‘Dragon Ball’ em homenagem a Akira Toriyama

Clube boliviano estampou principal criação do mangaká, falecido no dia 1º

by André Coutinho
Aurora atua com camisas Dragon Ball em homenagem a Akira Toriyama
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A morte de Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, no último dia 1º de março (divulgada no dia 8), foi muito sentida pelos fãs no mundo todo e diversas homenagens foram realizadas, inclusive no futebol, caso do Club Aurora, da Bolívia.

A equipe, que recentemente enfrentou o Botafogo pela fase pré-Libertadores, atuou na partida contra o Jorge Wilstermann, pelo campeonato nacional, com camisas especiais que traziam homenagens à principal criação do mangaká.

Fotos: Divulgação/Club Aurora

Camisas Dragon Ball do Aurora (Dragon Ball jerseys)

O manto utilizado na partida foi o titular, que trazia diversas aplicações em referência ao mangá e anime de sucesso. Na região frontal, foi colocado o logo da serie animada, enquanto a manga direita trazia Shenlong e as sete esferas do dragão. Já o detalhe principal era na numeração, que trazia frames da última produção animada, “Dragon Ball Super”, sendo cada camisa diferente uma da outra.

Outros detalhes interessantes das camisas foram um selo especial de edição limitada, no interior da gola, que trazia o personagem Goku, ainda criança, com Shenlong, e uma jocktag especial com um frame de um dos encerramentos de Dragon Ball Z, com Goku, de asas, se despedindo, com o ano de nascimento de Akira (1955) e o símbolo do infinito, junto da assinatura do mangaká.

Nas publicações que mostravam as camisas, internautas de vários países perguntaram sobre vendas e demonstraram interesse em adquiri-las, mas o time não se pronunciou sobre isso. Provavelmente haja o interesse em vender, ou até leiloar, os mantos utilizados em campo, mas existe uma série de burocracias envolvidas, já que se trata de um produto mundial, que tem seus direitos autorais e tudo mais.

Veja também:

[+] Camisas do Aurora 2024 Marathon

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Aurora homenagear Akira Toriyama e o Dragon Ball em suas camisas? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!