Nova coleção de treino e viagem do Palmeiras 2024 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Palmeiras lança nova coleção de treino e viagem PUMA para 2024

Palmeiras lança nova coleção de treino e viagem PUMA para 2024

Peças já haviam vazado em janeiro e trazem o verde limão e o azul como cores principais

by André Coutinho
Palmeiras lança nova coleção de treino PUMA para 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

PUMA lançou oficialmente a nova coleção de treino e viagem do Palmeiras para a temporada 2024, com mais de 25 itens, dentre camisetas, camisas polo, jaquetas, moletons, shorts, calças, entre outros.

A novidade segue os padrões da marca alemã para seus principais times globalmente e tem o verde limão e o azul como suas principais cores.

Fotos: Divulgação/PUMA Brasil

Coleção de treino e viagem 2024 (Training and travel collection)

A peça principal da coleção é a camisa de treino, que traz o template padrão da marca alemã para seus principais times e está disponível em duas versões: verde limão e azul royal.

No corpo, podemos ver um padrão gráfico com diversos triângulos, em um tom mais escuro da cor predominante, que formam diversas outras formas geométricas, como hexágonos, enquanto outros ficam soltos. A gola tem formato V com sobreposição, enquanto os punhos também trazem um formato triangular. Nesses últimos, a cor é de um tom mais escuro (verde “musgo” e azul marinho”).

O felino da PUMA vai em prata, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Palmeiras vai no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

 

O lançamento dos novos kits de treino e viagem são o pontapé de uma campanha nas redes sociais do clube e da PUMA, que exalta aos torcedores como os elencos masculino e feminino do Palmeiras vão levar o alviverde por todo o Brasil. Selos especiais caracterizam alguns dos locais onde jogarão.

Os lançamentos estão disponíveis no e-commerce e na loja física da PUMA, na Palmeiras Store e na FutFanatics, com preços iniciais de R$ 229,90.

Veja também:

[+] Camisas do Palmeiras 2024 são apresentadas pela PUMA celebrando seus 110 anos

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova coleção de treino e viagem do Palmeiras 2024, assinada pela PUMA? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!