Novas camisas do Palmeiras 2024 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Palmeiras 2024 são apresentadas pela PUMA celebrando seus 110 anos

Camisas do Palmeiras 2024 são apresentadas pela PUMA celebrando seus 110 anos

Campanha de lançamento foi batizada de "O que nos torna família"

by André Coutinho
Camisas do Palmeiras 2024 são apresentadas pela PUMA celebrando seus 110 anos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As novas camisas do Palmeiras para a temporada 2024, foram oficialmente apresentadas pela PUMA para a disputa do Campeonato Paulista, Supercopa do Brasil, Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Os novos uniformes celebram os 110 anos do clube. Legado e tradição são os temas da campanha “O que nos torna família”, que exalta o sentimento de pertencimento e união entre os torcedores e extrapola laços sanguíneos. A estreia será contra o Santos, no próximo domingo (28).

Fotos: Divulgação/PUMA

Uniforme titular 2024 (Home kit)

Camisas do Palmeiras 2024 são apresentadas pela PUMA celebrando seus 110 anos

A camisa titular do Palmeiras para 2024 traz um design clássico, com o verde como predominante e gola pólo e punhos na cor branca.

No corpo, são dispostos três emblemas históricos do Palmeiras, em referência aos 110 anos que serão completados em 2024. O primeiro escudo do Palestra Italia (criado em 1914) aparece de forma inédita na história dos uniformes do clube. Completam os escudos a Cruz de Savoia (1916), símbolo da Casa Real Italiana, e o P (1942), que foi o primeiro escudo a refletir a mudança do nome do time para Palmeiras. O atual distintivo, utilizado desde 1959, segue estampado no peito.

A PUMA estampa o felino em dourado, no lado direito do peito, mesma cor do patrocinador, enquanto o escudo do Palmeiras é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

O uniforme para jogos como mandante do Verdão se completa com calção branco e meiões verdes.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

Camisas do Palmeiras 2024 são apresentadas pela PUMA celebrando seus 110 anos

O manto reserva tem o mesmo design do titular, mas agora na cor branca predominante, com a gola pólo e os punhos na cor verde.

A PUMA e o Palmeiras trazem ao mercado três versões diferentes das camisas: Jogador, Torcedor e Estádio, que possuem detalhes, tecnologias e acabamentos distintos para atender às diferentes expectativas de preço da torcida.

O escudo do clube está no lado esquerdo, enquanto o logo da PUMA, no lado direito do peito, e o da Crefisa, na área nobre, têm a cor dourada novamente.

O uniforme para jogos como visitante se completa com verde escuro e meiões brancos.

“Em um ano tão importante para o torcedor palmeirense, estamos muito felizes por lançar as novas camisas que exaltam a tradição do clube. Vamos trabalhar em conjunto para fazer deste mais um ano repleto de conquistas, transformando esta coleção em mais uma vitória da parceria entre Palmeiras e PUMA”, destaca a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.

A campanha exalta, ainda, os troféus conquistados durante a parceria de PUMA e Palmeiras, a mais vitoriosa da história do clube. Desde 2019, foram 11 grandes conquistas com o elenco principal. “Nesses seis anos de parceria, construímos uma parceria vitoriosa, marcada por um trabalho conjunto visando sempre superar as expectativas do torcedor”, celebra a diretora de Marketing da PUMA Brasil, Luciana Soares. “Seguiremos valorizando e elevando a maneira de comemorar o legado do Palmeiras, olhando sempre para o futuro e homenageando a tradição, como uma marca FOREVER܂FASTER.”, completa.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Palmeiras 2024, assinadas pela PUMA, celebrando seus 110 anos? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!