Olympique de Lyon renova com a Adidas até 2029 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Olympique de Lyon e Adidas anunciam renovação de contrato

Olympique de Lyon e Adidas anunciam renovação de contrato

Fornecedora alemã que veste equipe desde 2010, permanecerá no mínimo até 2029

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Olympique de Lyon anunciou a renovação do seu acordo com a Adidas até 2029, extendendo o vínculo, que iniciou em 2010, por mais quatro temporadas.

O novo acordo engloba tanto o time masculino, quanto feminino do Lyon e segundo nota oficial, reafirma a confiança estabelecida entre a equipe a fornecedora nos últimos 15 anos, contribuindo para o desenvolvimento de projetos esportivos masculinos e femininos e prossecução dos objetivos de crescimento definidos pelas respectivas direções.

Esta parceria vai muito além da adidas, com o apoio contínuo da geração mais jovem da OL Academy, centro de treinamento do clube, para continuar apoiando intensamente os jovens e o futebol amador.

Terceira camisa do Olympique de Lyon 2023-2024 é lançada

Ao reforçar os laços com o seu histórico fornecedor de equipamentos, o Olympique Lyonnais pretende dar continuidade à dinâmica positiva que estabelece as bases do seu novo ciclo: dois ambiciosos projetos desportivos para as suas duas equipas femininas e masculinas, beneficiando de alocações financeiras e de equipamentos, bem como de melhores promoções de marketing. .

A continuação desta colaboração com um fabricante de equipamentos de reputação mundial reforça a notoriedade do clube, em território francês e internacionalmente, e confirma o estatuto do Olympique Lyonnais como um grande clube nos circuitos de futebol masculino e feminino.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da renovação do acordo do Olympique de Lyon com a Adidas até 2029? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!