Ezeta lança novos uniformes do AS Ostia Mare 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Ezeta lança novos uniformes do AS Ostia Mare 2024

Ezeta lança novos uniformes do AS Ostia Mare 2024

by Juliano Buzato
Camisas do Ostia Mare 2024 Ezeta
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A equipe italiana da Serie D, AS Ostia Mare, é a mais recente a receber uma reformulação completa de sua identidade visual cortesia da Ezeta, com a marca criativa concedendo-lhes um novo conjunto completo de uniformes em seu estilo exclusivo.

Camisas do Ostia Mare 2024 Ezeta

Mais uma vez, recorrendo à rica história e herança de Roma, a Ezeta direciona seu talento único para outra equipe das ligas inferiores do futebol italiano, a AS Ostia Mare. Localizada em Ostia, uma fração de Roma, Lazio, a AS Ostia Mare atualmente disputa a Serie D. Para suas camisas de casa e visitante, que vêm em tons de roxo e vermelho, respectivamente, a inspiração é retirada do Mosaico de Baco e Ariadne, enquanto as terceira e quarta camisas são inspiradas no Palácio Municipal de Ostia.

Camisas do Ostia Mare 2024 Ezeta

A colaboração entre a marca e o clube começou com uma reinvenção do escudo do clube, como costuma acontecer com a direção criativa da Ezeta. Isso foi novamente realizado com a ajuda do designer Dan Norris, que já participou do redesenho de vários escudos de clubes para a Ezeta.

O novo escudo é apresentado como um círculo para um visual mais contemporâneo. Nele, uma gaivota divide o círculo em duas partes para incluir o nome completo do clube: “Ostiamare Lido Calcio 1945”. As listras brancas e roxas são inclinadas de acordo com a direção do voo da gaivota, proporcionando uma aparência mais dinâmica.

Em seguida, para a camisa de casa, a Ezeta pesquisou o significado da cor roxa (cores tradicionais de casa da Ostia Mare) na antiguidade e encontrou a conexão com a divindade de Baco, Deus da colheita de uvas. No parque arqueológico de Ostia, há um precioso mosaico que representa o mito de Baco e Ariadne, datado da época de Adriano, de 117-138 d.C. E foi a partir daqui que os novos designs de camisa tiraram inspiração. O mesmo modelo foi usado para a camisa visitante, apresentada em vermelho.

Camisas do Ostia Mare 2024 Ezeta

As terceira e quarta camisas são então inspiradas no Palácio Municipal de Ostia. O Palácio Municipal fica no centro cívico de Ostia e foi construído entre 1924 e 1926. O arquiteto que projetou o prédio é Vincenzo Fasolo, e ele combinou elementos medievais com seu estilo veneziano clássico. Os elementos icônicos dentro dele são inspirados na Mitologia Romana: Poseidon (o deus do mar e dos oceanos); Hipocampo (o animal marinho mitológico meio cavalo e meio peixe); A Loba Capitolina (que representa o vínculo próximo com Roma); Espigas de trigo (porque Ostia foi fundada por Ancus Marcius para ser o antigo porto marítimo de Roma e importar principalmente trigo para Roma de todas as províncias do Império Romano). E assim, a Ezeta escolheu mesclar todos esses elementos para criar um padrão geométrico icônico em toda a camisa.

Camisas do Ostia Mare 2024 Ezeta

O modelo de design aqui usa uma faixa através do peito, de maneira semelhante a alguns dos modelos de camisa anteriores da Ezeta. A terceira camisa inverte as cores da camisa de casa, com branco como cor base e roxo como cor de destaque, enquanto a quarta camisa chega em tons de amarelo dourado inspirados nas cores do trigo e na tonalidade amarela no pátio do prédio municipal.

Apoiar a equipe favorita se torna ainda mais emocionante ao fazer apostas em sua vitória em Parimatch.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!