Drone vaza camisa do Atlético-MG para 2024. Veja nossa previsão! » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Drone vaza camisa do Atlético-MG para 2024. Veja nossa previsão!

Drone vaza camisa do Atlético-MG para 2024. Veja nossa previsão!

Vídeo revela modelos diferentes da camisa da Adidas, muito provavelmente uma delas é o modelo "fan"

by Juliano Buzato
Camisa titular do Atlético-MG 2024 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quarta-feira (28), um vídeo feito por um drone, vazou as primeiras imagens da camisa titular do Atlético-MG para 2024-2025, que será lançada muito em breve pela Adidas.

O youtuber “Edante” fazia um vídeo com um drone sobrevoando a Arena MRV, no momento em que funcionários preparavam o ensaio para o lançamento do novo uniforme do Galo. As imagens revelam dois modelos diferentes da camisa, o que tem deixado alguns torcedores confusos sobre o que será lançado pela fornecedora. Vamos conferir abaixo.

As imagens mostram dois modelos de camisas diferentes, muito provavelmente, a que tem as costas toda preta, que estão nas mãos dos funcionários, é o modelo “Fan”, que está sendo lançado pela marca neste ano, com um preço mais popular (R$ 179,90). Ontem inclusive, foi o lançamento do modelo para o Flamengo, que também possui as costas com apenas uma cor, sem listras.

Leak 3 Galo

O modelo oficial, que está sendo vestido pelos modelos, traz listras pretas e brancas tanto na frente quanto nas costas, e é possível notar que as listras brancas, trazem uma fina linha preta ao centro, algo que na nossa visão, também deve ocorrer nas listras pretas, tendo nelas, finas linhas brancas, mas vale salientar, que não conseguimos ter totalmente certeza quanto a esse detalhe.

Outro ponto que chama a atenção, é que curiosamente, quando os modelos entram pra dentro do túnel e viram de frente para o vídeo, as listras pretas parecem mais espessas que as brancas, no entanto, acreditamos que é mais um efeito visual por conta da sombra, já que quando eles estão no gramado, não é possível notar essa diferença.

A gola é redonda, na cor branca, enquanto as mangas são totalmente pretas. É possível também ver no modelo vestido pelo homem, o patrocínio da Betano na parte frontal, e do Galo BMG nas costas.

Baseado nisso, fizemos a seguinte montagem, através das imagens do vídeo, tentando prever o que será lançado em breve pela Adidas. Confira abaixo nosso palpite!

Camisa titular do Atlético-MG 2024 Adidas

Camisa titular do Atlético-MG 2024 Adidas

Camisa titular do Atlético-MG 2024 Adidas

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa do Atlético-MG 2024-2025, que vazou através de um drone? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!