Nova camisa reserva do SJ Earthquakes MLS 2024 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do San Jose Earthquakes 2024 é revelada pela Adidas para a MLS

Camisa reserva do San Jose Earthquakes 2024 é revelada pela Adidas para a MLS

Novo manto se juntará ao modelo titular, lançado na última temporada

by André Coutinho
Camisa reserva do San Jose Earthquakes 2024 é revelada pela Adidas para a MLS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançado o “The 50 Kit” a nova camisa reserva do San Jose Earthquakes para a temporada 2024 da MLS, a Major League Soccer, mais uma vez produzida pela Adidas.

Como é de praxe na liga, os uniformes lançados são utilizados por duas temporadas. Desta forma, o manto titular para este ano será o mesmo lançado em 2023.

Fotos: Divulgação/SJ Earthquakes

Uniforme reserva “The 50 Kit” 24/25 (Away kit)

O manto reserva dos Quakes se chama “The 50 Kit”, assim como o do Vancouver Whitecaps, pois, também é uma homenagem aos seus 50 anos. Segundo o time, a camisa “é uma celebração da sua fundação e um agradecimento à primeira geração de pioneiros que o construíram desde o início, uma homenagem à sua era NASL”.

O manto reserva traz como base o template padrão da marca para a temporada, na cor branca, e traz como destaque faixas vermelhas nas laterais, com ícones que lembram grandes momentos da história do time, em embossing. A cor é vista também na gola V, nas três listras nas mangas e nos punhos, com contorno preto, esta cor usada novamente nas faixas laterais que se juntam na barra traseira e nas dorsais. As cores são as primeiras utilizadas pelo time em sua história.

A Adidas estampa seu novo logo em vermelho, no lado direito do peito, enquanto o primeiro escudo da história do SJ Earthquakes é colocado no lado esquerdo e o atual, em vermelho e branco, na nuca. Já na parte inferior esquerda, é colocada a jocktag com a frase “Desde 74”, junto de outro escudo retrô, que trazia o globo terrestre no formato de bola de futebol, vibrando com um terremoto (earthquake).

Camisa reserva do San Jose Earthquakes 2024 é revelada pela Adidas para a MLS

Por fim, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

Veja também:

[+] Camisa titular do San Jose Earthquakes 2023/24

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa reserva do San Jose Earthquakes 2024, assinada pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!