Camisas de Futebol » Camisa titular do San Jose Earthquakes 2023 é revelada pela Adidas para a MLS

Camisa titular do San Jose Earthquakes 2023 é revelada pela Adidas para a MLS

Novo manto se juntará ao modelo reserva, lançado na última temporada

by André Coutinho
Camisa titular do SJ Earthquakes MLS 2023 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançado o “Active Fault Kit” a nova camisa titular do San Jose Earthquakes para a temporada 2023 da MLS, a Major League Soccer, mais uma vez produzida pela Adidas.

Na última edição da principal liga dos Estados Unidos, a franquia foi eliminada na primeira fase, em que terminou na 14ª, e última, posição na conferência. O manto reserva para a temporada será o mesmo lançado na última.

Fotos: Divulgação/SJ Earthquakes

Uniforme titular “Active Fault Kit” 23/24 (Home kit)

Camisa titular do SJ Earthquakes MLS 2023

O manto titular traz o novo template da marca alemã como base e traz o azul royal como predominante, com um padrão gráfico no corpo, formado por duplas de quadriláteros dispostos na diagonal, com um gradiente de tons da cor, enfileirados. Segundo o clube, ele representa um padrão sísmico e tectônico, semelhantes às falhas associadas à terremotos.

As faixas laterais, que se unem na barra traseira e nas axilas, são pretas, mesma cor das mangas e das costas, enquanto a gola redonda é azul. As três listras nas mangas são azuis, assim como faixas nos punhos.

A Adidas estampa seu novo logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do SJ Earthquakes é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Na nuca, o nome “San Jose” é visto em preto, dentro de retângulo azul, já na parte inferior esquerda, uma jocktag traz a frase “Fight till the end” (Lute até o final).

Camisa titular do SJ Earthquakes MLS 2023

Por fim, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa titular do San Jose Earthquakes 2023, assinada pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!