Nova camisa reserva do Portland Timbers MLS 2024 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Portland Timbers para a MLS 2024 é lançada pela Adidas

Camisa reserva do Portland Timbers para a MLS 2024 é lançada pela Adidas

Novo uniforme reserva foi apresentado para a disputa da Major League Soccer nesta temporada

by André Coutinho
Camisa reserva do Portland Timbers para a MLS 2024 é lançada pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente o “Nature Unites Kit”, a nova camisa reserva do Portland Timbers para a disputa da MLS 2024, competição que tem exclusividade de fornecimento de material esportivo das três listras.

Como é de praxe na Major League Soccer, as equipes costumam trocar apenas um uniforme por temporada, desta forma, o manto Away se une ao “Home kit”, lançado no ano passado.

Fotos: Divulgação/Adidas/MLS

Uniforme reserva “Nature Unites” 24/25 (Away kit)

A nova camisa reserva dos Timbers foi batizada como “Nature Unites Kit” em referência a nova posição de liderança da região de Portland, Oregon, no esforço para proteger os espaços naturais e incentivar a sustentabilidade ambiental, agindo como pioneira na adoção e promoção agressiva de práticas essenciais como reciclagem, composição e energia verde.

O manto é baseado no template padrão da marca americana e tem o branco como predominante, com um padrão gráfico de folhas nas mangas e laterais do corpo, inspirado nas árvores nativas do estado de Oregon e na força de suas florestas. As faixas laterais que se juntam na barra traseira são verde escuro, mesma cor das três listras nas mangas, dos punhos e no contorno da gola.

A Adidas estampa seu logo em verde, no centro do peito, enquanto o escudo do Portland é colocado abaixo, em sua versão atual padrão. No interior da gola, é escrito “Natureza nos une”, enquanto que na nuca é estampado o logo da “The Nature Conservancy”, parceira do time no objetivo de educar, ativar e aumentar a conscientização em torno das áreas de foco: conservação da natureza, abordagem às mudanças climáticas e perda de biodiversidade – bem como incentivar as comunidades em todo o estado a explorar, experimentar e proteger ativamente o ar livre.

Calção verde e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante dos Timbers na temporada.

Veja também:

[+] Camisa titular do Portland Timbers 2023/24

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Portland Timbers 2024, assinada pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!