Camisa especial do AIK 1924/2024 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa especial do AIK para 2024 é revelada pela Nike

Camisa especial do AIK para 2024 é revelada pela Nike

Manto traz uma reinterpretação de kit usado há 100 anos, em 1924

by Juliano Buzato
Camisa especial do AIK 2024 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente uma nova camisa especial do AIK para a temporada 2024, que traz uma reedição de manto usado pela equipe há 100 anos, em 1924.

O novo uniforme é assinado pela Nike, assim como as outras edições especiais lançadas pelo clube, no entanto, o logo da marca desta vez, aparece de maneira “invisível” para remeter ao kit usado no passado.

Fotos: Divulgação/AIK

Uniforme especial 2024 (Speciak kit)

A nova camisa especial do AIK é preta e traz gola V na cor amarela, cor que é vista também nos punhos, que complementam as mangas longas e na sigla “AIK” aplicada na região do peito.

AIK 1924

O logo da Nike é aplicado no lado direito do peito, de forma retrô, porém aplicado também em preto, de maneira que torna o logo “invisível” para remeter à época em que não eram expostos logos nos uniformes.

Na nuca, também em preto é vista a frase “Allmänna Idrottsklubben”, que nada mais é que o nome do clube completo, que formam a sigla AIK. Também nas costas, a numeração é aplicada em amarelo.

O kit especial foi lançado em edição limitada e será vendido numa caixa exclusiva e muito bonita e estilosa, na cor preta com inscrições em amarelo.

Camisa especial do AIK 2024 Nike

O uniforme se completa com calção branco e meiões pretos e foi usado neste último final de semana na vitória de 3-1 sobre o Örebro pela Copa da Suécia.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa especial do AIK para 2024, assinada pela Nike, inspirada por 1924? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!