Atlético-MG lança camisa de treino 2024 com Galo Volpi como escudo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Atlético-MG lança camisa de treino 2024 com Galo Volpi como escudo

Atlético-MG lança camisa de treino 2024 com Galo Volpi como escudo

Nova peça da Adidas passa a ser usada pelos jogadores a partir desta semana

by Juliano Buzato
Camisa de treino do Atlético-MG 2024 Adidas Galo Volpi a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Atlético-MG lançou sua nova camisa de treino 2024, assinada pela Adidas, e que será usada por jogadores e comissão técnica a partir desta semana, e a peça traz uma grande novidade, a aplicação do Galo Volpi no lugar do tradicional escudo.

Apesar desta ser a terceira temporada com a Adidas, esta é somente a segunda linha de treino lançada pelo clube, que em 2022 e 2023 havia usado a mesma.

Fotos: Divulgação/Atlético Mineiro

Camisa de treino 2024 (Training kit)

Camisa de treino do Atlético-MG 2024 Adidas Galo Volpi

A nova camisa de treino traz um cinza claro como predominante, ganhando um tom mais escuro nas mangas. Nas laterais um detalhe em amarelo neon é visto nas laterais.

As três listras nas mangas são brancas, assim como a aplicação do logo da fornecedora e os patrocinadores. O grande destaque fica por conta do Galo Volpi que aparece na peça, também em branco, como se fosse um escudo.

O Galo Volpi, que é visto com bastante frequência na camisa do Atlético, foi criado em 1983 pelo artista e designer Ivã Volpi. Ele é um dos símbolos preferidos da massa atleticana e bastante utilizado para representar o clube de maneira mais despojada.

A peça já está em pré-venda na Loja do Galo por R$ 229,99. Lá os torcedores também já encontram “às escuras”, outras peças de treinamento, como um moleton e camisa da comissão técnica.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa de treino do Atlético-MG para 2024 que traz o Galo Volpi como escudo? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!