Al-Nassr anuncia Adidas para 2024-2025 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Al-Nassr anuncia Adidas para 2024-2025

Al-Nassr anuncia Adidas para 2024-2025

Time de Cristiano Ronaldo trocará a Nike pelas três listras no próximo campeonato

by Juliano Buzato
Al-Nassr Adidas 2024-2025
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas anunciou oficialmente que vestirá o Al-Nassr a partir da temporada 2024-2025, em um acordo válido por três temporadas.

A fornecedora alemã substitui a Nike no time que tem Cristiano Ronaldo como sua grande estrela, e ratifica o olhar que as grandes marcas estão dando para o agora prestigiado campeonato saudita.

Fotos: Divulgação/Al-Nassr

Segundo comunicado oficial, o acordo de três anos sublinha o compromisso inabalável da adidas em promover a excelência do futebol no Reino Saudita, alinhando-se com um clube que partilha ambições profundas de elevar ainda mais o setor do futebol em todo o país. A parceria representa uma prova clara da ambição do clube em consolidar o seu posicionamento global.

Al-Nassr Adidas 2024-2025

“Estamos entusiasmados em anunciar a parceria entre a adidas e o Al Nassr FC, e este acordo representa duas entidades comprometidas em moldar o futuro do futebol na Arábia Saudita. À medida que o Al Nassr Football Club embarca em um novo capítulo para o equipe masculina e feminina, a adidas tem a honra de fornecer-lhes tecnologia de ponta em roupas esportivas”, comentou Bilal Fares, Gerente Geral Regional da Adidas.

“Com um acordo abrangente de vestuário que abrange todas as equipes e funcionários, não estamos apenas a equipar um clube de futebol; estamos fortalecendo um movimento. O afluxo de jogadores internacionais e o compromisso partilhado com a excelência posicionam esta colaboração como um catalisador para elevar o estatuto do esporte no Reino Saudita e além”, complementou o diretor da fornecedora no Oriente Médio.

O CEO do Al Nassr Football Club, Guido Fienga, também falou sobre a parceria: “À medida que unimos forças com a adidas nesta parceria emocionante, a escala e a ressonância do Al Nassr, ambos adornados com as icônicas três listras da adidas, ampliam o impacto global que podemos alcançar”. Esta colaboração é uma prova das nossas ambições partilhadas e da nossa dedicação em tornar o Al Nassr uma potência do futebol, não apenas no Reino, mas também no cenário internacional.”

A parceria aumenta ainda mais as ambições da adidas de melhorar ainda mais o futebol em toda a Arábia Saudita, após a parceria significativa com a Federação Saudita de Futebol (SAFF) no ano passado, e o estabelecimento de inúmeras parcerias com jogadores proeminentes no Reino.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Adidas fechar com o Al-Nassr para 2024-2025? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!