Talleres fecha com a Le Coq Sportif para 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Talleres fecha com a Le Coq Sportif para 2024

Talleres fecha com a Le Coq Sportif para 2024

Fornecedora francesa substituirá a Givova nos uniformes do time argentino

by Juliano Buzato
Talleres de Cordoba Le Coq Sportif
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Talleres de Córdoba anunciou que a Le Coq Sportif será sua nova fornecedora para a temporada 2024, substituindo a Givova, que vestia o clube desde 2019.

A fornecedora francesa será a responsável por vestir as equipes masculina, feminina e juvenil do time argentino.

Segundo nota oficial, a parceria coincidirá com a sétima participação internacional de Workshops, o nova evolução das Lojas Oficiais e a nova fase de construção da cidade esportiva que se tornará uma das mais importantes da América do Sul.

Os exigentes planos de desenvolvimento do Le Coq Sportif encontram no Talleres um parceiro de grande profissionalismo para trabalharmos juntos nos grandes projetos que o clube tem para o desenvolvimento do futebol como vetor de transformação social e que terá Córdoba como plataforma de expansão nacional.

Talleres de Cordoba Le Coq Sportif

“Esta aliança é um ponto de partida, um pontapé inicial num ano repleto de projetos, em que na Le Coq Sportif procuramos continuar a refletir o nosso compromisso de apoiar o desenvolvimento do desporto, valorizando o profissionalismo de Talleres que o terá como um representante do futebol. Argentino no torneio de clubes mais importante do continente”, disse Agustín Melano, presidente do ID Argentina – Le Coq Sportif. Por sua vez, Andrés Fassi, presidente da Talleres, expressou: “a chegada da Le Coq Sportif como novo aliado é o resultado da busca permanente por um padrão internacional e da melhoria contínua para oferecer produtos e serviços de qualidade a toda a comunidade. albiazul família; A hierarquia do Le Coq Sportif nos enche de orgulho e multiplica a nossa responsabilidade de fazer um clube cada vez maior.”

A equipe argentina já se reapresentou com uniformes de treinamento assinados pela Le Coq Sportif, os novos uniformes de jogo serão oficializados em breve, anes do retorno das competições no fim de janeiro.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Talleres de Córdoba assinar com a Le Coq Sportif para 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!