Camisas de Futebol » Defensa y Justicia anuncia KDY como fornecedora para 2024

Defensa y Justicia anuncia KDY como fornecedora para 2024

Fornecedora argentina substituirá a Lyon na temporada

by Juliano Buzato
Defensa y Justicia KDY
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Defensa y Justicia anunciou uma nova fornecedora para a temporada 2024, a KDY, que substituirá a Lyon Sport nos uniformes do time.

O acordo entre o time argentino e a fornecedora terá validade por quatro anos e além do time profissional masculino, a equipe também vestirá o time reserva (uma espécie de time B) e o time juvenil.

Diego Lemme, presidente de Defesa e Justiça, comentou: “Damos as boas-vindas a KDY em nossa instituição. “Estamos muito felizes com esta aliança que nos permitirá continuar fornecendo roupas de alta qualidade para nossos jogadores.”

Enrique Villouta, presidente da KDY, disse: “Estamos orgulhosos de poder vestir o último campeão internacional do futebol argentino. Somos uma empresa em constante crescimento, e nisso nos vemos refletidos nos valores da Defesa e da Justiça.”

Defensa y Justicia KDY Comissão Técnica

Os novos uniformes para a temporada serão lançados ainda este mês, antes do retorno da competição. Na reapresentação dos treinamentos, os jogadores já estão vestindo peças assinadas pela nova marca.

Na última temporada, a equipe chegou à final da Copa da Argentina, no entanto foi derrotado pelo Estudiantes, por 1-0.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Defensa y Justicia fechar com a KDY para a temporada 2024 em um acordo por quatro anos? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!