Novas camisas do Vietnã 2024 JogarBola » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Vietnã 2024 são reveladas pela JogarBola

Camisas do Vietnã 2024 são reveladas pela JogarBola

Mantos serão utilizados na Copa da Ásia

by André Coutinho
Camisas do Vietnã 2024 são reveladas pela JogarBola
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JogarBola lançou oficialmente as novas camisas da Seleção do Vietnã para a temporada 2024, em que o país disputa a Copa da Ásia. Apesar do nome em português, a empresa é japonesa e operada exclusivamente pelo Dong Luc Sports Group para a seleção e substitui a Grand Sport, que vestiu a seleção por vários anos.

A estreia dos novos mantos dos vietnamitas será em amistoso contra o Quirguistão, no próximo dia 9. Na competição asiática, o selecionado está no Grupo D, junto de Japão, Indonésia e Iraque.

Fotos: Divulgação/JogarBola

Uniforme titular 2024 (Home kit)

Camisas do Vietnã 2024 são reveladas pela JogarBola

O manto titular da seleção tem a cor vermelha como predominante e apresenta no corpo um padrão gráfico com alguns elementos especiais, com a estrela de cinco pontas da bandeira, a imagem de um pássaro Dong Son e um tambor de bronze.

Segundo o clube, o padrão “representa a quintessência da cultura tradicional, imbuído da identidade do espírito do Vietnã, expressando orgulho pelas cores da bandeira nacional”.

A gola V é listrada em vermelho e branco, enquanto os punhos tem uma linha branca. A JogarBola estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto a estrela da bandeira do Vietnã é colocada no lado esquerdo. A estrela dourada aparece novamente no interior da gola.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante vietnamita, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

Camisas do Vietnã 2024 são reveladas pela JogarBola O manto reserva da seleção tem a cor branca como predominante e apresenta o mesmo padrão gráfico no corpo, em cinza.

A gola V é novamente listrada, enquanto os punhos trazem uma linha vermelha. A JogarBola estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto a bandeira do Vietnã é colocada no lado esquerdo.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante vietnamita, calção e meiões brancos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Vietnã 2024, assinadas pela JogarBola? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!