Novas camisas do Ferroviário AC 2024 T33 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Ferroviário AC 2024 são lançadas pela T33

Camisas do Ferroviário AC 2024 são lançadas pela T33

Novos uniformes serão usados pelo Tubarão na temporada

by Juliano Buzato
Camisas do Ferroviario AC 2024 T33 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Ferroviário AC para 2024, mais uma vez assinadas pela T33, marca própria do clube, para a temporada em que a equipe disputa o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileirão.

Os novos uniformes do Tubarão foram batizadas de Nacional e Orgulho Coral, já estão à venda para o torcedor, presencialmente no quiosque do Shopping Aldeota e na loja da Barra.

Fotos: Divulgação/Ferroviário AC

Uniforme titular “Nacional” 2024 (Home kit)

A nova camisa titular do Ferroviário AC foi batizada como “Nacional” e é predominantemente branca com uma faixa diagonal do lado esquerdo para o direito em vermelho e preto com uma linha central branca.

A gola é redonda na cor branca com detalhe vermelho na nuca, enquanto os punhos tem a mesma cor, ganhando frisos pretos centrais.

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o Tubarão, que é o logo da T33, aparece no lado direito. Na nuca, o nome “Ferroviário” é visto em preto.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

A nova camisa reserva ganhou o nome de “Orgulho Coral” e traz as três cores em evidência em listras horizontais quando o branco separa do preto do vermelho. Na parte inferior é visto um degrade para o preto.

A gola é V na cor preta, assim como as mangas, que ganham um friso central branco. O escudo aparece no lado esquerdo e o logo da fornecedora, lateralizado, no lado oposto. Na nuca, o nome do clube é aplicado em branco.

O uniforme para jogos como visitante da equipe cearense se completa com calção e meiões pretos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Ferroviário AC 2024, assinadas pela T33, marca própria do time? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!