Fornecedoras do Campeonato Gaúcho 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Batalha de fornecedoras do Campeonato Gaúcho 2024

Batalha de fornecedoras do Campeonato Gaúcho 2024

Estadual do Rio Grande do Sul inicia e é dominado pela Weefe

by André Coutinho
Batalha de fornecedoras do Campeonato Gaúcho 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Quais são as principais fornecedoras do Campeonato Gaúcho 2024? Vamos conferir neste artigo as marcas que vestem os 12 times que buscam o título estadual neste ano.

O atual hexacampeão é o Grêmio, que tem atualmente 42 títulos, mas é seu rival, o Internacional, o maior campeão, com 45. Em terceiro está o Guarany, com dois títulos. Depois, vêm o Juventude, Caxias, Brasil de Pelotas, Pelotas, Cruzeiro, Novo Hamburgo, Bagé, Renner, Rio Grande (time mais antigo do Brasil) e até o GA 9º Regimento de Infantaria, com um título cada.

Infográfico: Mantos do Futebol

Batalha de fornecedoras do Campeonato Gaúcho 2024

Dentre as fornecedoras da temporada 2024, a Weefe, de Esteio, a 25km de Porto Alegre, jogando em casa, é quem domina o campeonato, com quatro equipes patrocinadas: Brasil de Pelotas, Guarany, São José e São Luiz. O resto das marcas possuem, cada uma, um time: 19Treze(Juventude), Adidas (Internacional), Bravo365 (Caxias), Clanel (Ypiranga), Dresch (Novo Hamburgo), SBE Sports (Avenida), SS Sports (Santa Cruz) e Umbro (Grêmio).

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que você achou da Batalha de fornecedoras do Campeonato Gaúcho 2024? Qual marca apoia o time que você acredita que será campeão? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!