Vila Nova fecha com a Volt Sport para 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Vila Nova fecha com a Volt Sport para 2024

Vila Nova fecha com a Volt Sport para 2024

Clube celebra acordo com a marca, que agora tem equipes patrocinadas em todas as regiões do Brasil

by Juliano Buzato
Vila Nova Volt Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Vila Nova Futebol Clube anunciou nesta segunda-feira (18) a sua nova parceira de material esportivo a partir da temporada de 2024: a Volt Sport, que estará junto do clube pelos próximos quatro anos.

O acordo vai além do tradicional patrocínio e fornecimento de material esportivo. A marca irá expandir a presença do clube com a abertura de uma nova loja, ampliando os ganhos financeiros da equipe goiana.

A parceria da Volt Sport com o Vila Nova passa a ser válido a partir do próximo Campeonato Brasileiro, quando lançará o novo enxoval completo da equipe. Além disso, a empresa promete implementar uma série de ações para transformar a experiência dos torcedores.

Outro benefício para o Vila é contar com uma empresa com amplo know how e amplitude logística pelo Brasil. Hoje a Volt está presente em outros nove clubes no país (América-MG, Botafogo-SP, Criciúma, CSA, Fortaleza, Figueirense, Remo, Santa Cruz e Vitória) e mais de 30 lojas. Com o acerto com o Vila, a empresa chega ao Centro-Oeste e amplia sua presença para todas as Regiões do Brasil.

Vila Nova Volt Sport

“O Vila Nova representa mais que uma equipe de futebol, é um clube de apaixonados torcedores. Estamos empolgados em unir forças com uma instituição que compartilha nosso compromisso com a excelência e a inovação. Essa parceria não é apenas uma oportunidade de vestir os jogadores do Vila, é uma chance de fazer parte de uma história rica e emocionante. Estamos comprometidos em expandir a presença do clube e contribuir para o seu sucesso, tanto dentro quanto fora de campo”, destaca Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

Com a abertura de uma nova loja pela Volt, os torcedores podem esperar um mix de produtos ampliado, incluindo não apenas itens esportivos, mas também uma variedade de mercadorias exclusivas e colecionáveis que celebram a história e a paixão pelo clube. A expectativa é que essas mudanças não apenas ofereçam uma experiência de compra mais rica, mas também impulsionem significativamente o faturamento do Vila Nova.

“Estamos muito felizes em receber a Volt Sport como nossa nova parceira. Essa aliança não apenas fortalece a imagem do Vila Nova, mas também representa um salto significativo em nossa capacidade de oferecer uma experiência única aos nossos torcedores e ampliar ainda mais as receitas do clube, que terá grandes desafios pela frente”, enaltece Murilo Reis, diretor de marketing do Vila Nova.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Vila Nova fechar com a Volt Sport para 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!