Torcida deve rejeitar Fatal Model no nome do Vitória, mas aceitar naming rights do Barradão » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Torcida deve rejeitar Fatal Model no nome do Vitória, mas aceitar naming rights do Barradão

Torcida deve rejeitar Fatal Model no nome do Vitória, mas aceitar naming rights do Barradão

Parcial divulgada pelo GE nesta segunda-feira (4)

by Juliano Buzato
EC Vitória Fatal Model
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na sexta-feira (1), a Fatal Model e o EC Vitória “quebraram a internet” ao divulgar a proposta do site de acompanhantes para comprar o naming rights do clube por uma década.

A proposta é de R$ 200 milhões por uma década, para que o EC Vitória se torne Fatal Model Vitória. Paralelamente à isso, a empresa também fez outra proposta, que envolve os namings rights do Barradão, pelo preço de R$ 100 milhões. O investimento será totalmente direcionado para reforçar o time de futebol, que volta pra Série A, em 2024.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Para definir qual das propostas seria aceita, o clube abriu uma votação entre os sócios-torcedores, que vai até o dia 10 de dezembro, no entanto, nesta segunda-feira (4), o ge, traz uma parcial que mostra que a votação já está bem encaminhada para a escolha da segunda proposta.

Segundo o clube reportou para o site, dos 33 mil torcedores, 15 mil já votaram e no momento, 87% rejeitam a venda dos Naming Rights do clube, enquanto 73% aprovam a venda do Naming Rights do Barradão.

87% dos sócios reprovam a venda dos naming rights do clube, porém 73% aprovam a venda do Naming Rights do Barradão

As duas propostas não se acumulam, e caso ambas fossem aprovadas, o clube teria que escolher uma delas, sendo que o Naming Rights do clube, teria que passar por aprovação do Conselho Deliberativo, enquanto o Naming Rights do estádio, poderia ser uma decisão apenas da diretoria.

A decisão da torcida do Leão está totalmente em linha com a análise feita pela equipe do Mantos do Futebol no Plantão MDF, que trabalhou o tema. Assista abaixo!

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a sua opinião sobre a torcida do Vitória rejeitar a Fatal Model no nome do clube, mas aceitar no naming rights do Barradão? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!