Nova terceira camisa Seleção da Bulgária 2024 Macron » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa da Bulgária 2024 é lançada pela Macron

Terceira camisa da Bulgária 2024 é lançada pela Macron

Manto homenageia o centenário da seleção

by André Coutinho
Terceira camisa da Bulgária 2024 é lançada pela Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente a nova terceira camisa da Seleção da Bulgária para a temporada 2023-2024, na qual os europeus disputam as Eliminatórias para a Eurocopa.

O manto é o segundo da marca italiana para o selecionado, após início da parceria, e homenageia o centenário da federação, comemorado neste ano. Ele se junta ao titular, lançado alguns meses atrás.

Fotos: Divulgação/Macron

Uniforme três 2024 (Third kit)

O manto alternativo da Seleção da Bulgária 2024 traz o amarelo ouro como cor predominante, em homenagem ao centenário da federação e traz no corpo um mosaico inspirado no chão da Grande Basílica de Pliska, um dos maiores complexos religiosos medievais no sudeste da Europa e um símbolo histórico do país. As mangas são azul marinho, assim como a gola pólo. Os punhos são amarelos, com faixas brancas.

A Macron estampa o Hero em amarelo, nas mangas, e em azul, no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação da Bulgária é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul e amarela.

O kit é completado por shorts azuis ‘estilo basquete’, com detalhes em amarelo e branco ao longo da borda das coxas, e meias amarelas.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa da Seleção da Bulgária 2024, assinada pela Macron? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!