Macron assina com a Seleção da Bulgária para 2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Macron assina com a Seleção da Bulgária para 2023

Macron assina com a Seleção da Bulgária para 2023

Acordo tem duração de seis temporadas e engloba equipes profissionais e de base

by Juliano Buzato
Bulgaria Macron a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron anunciou um acordo para vestir a Seleção da Bulgária a partir da temporada 2023 em um contrato válido por seis temporadas, ou seja, até 2028.

O acordo prevê que a fornecedora italiana vista além das equipes profissionais, masculinas e femininas, também as categorias juvenis. Além disso, a parceria prevê também o desenvolvimento de uniformes de jogo personalizados, linha de treinamento e peças exclusivas para os torcedores.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar nossa parceria com a Federação Búlgara de Futebol. Este projeto de longo prazo coincide com um marco importante e prestigioso para a federação – seu 100º aniversário. Ao longo dos anos, o futebol búlgaro alcançou resultados fantásticos e alguns grandes campeões vestiram as cores da seleção nacional. Este é um novo acordo importante e marca o início de muitos anos de parceria e satisfação mútua. Trabalhando ao lado do BFS, estamos comprometidos em fornecer às seleções nacionais produtos que se destacam não apenas tecnicamente, mas também em termos de design”, comemorou Gianluca Pavanello, CEO da Macron.

Bulgaria Macron

“Estou extremamente satisfeito por estarmos agora colaborando com uma marca tão conhecida. Isso mostra não apenas confiança na qualidade do futebol búlgaro, mas também no futuro de nossas seleções. Ambos os lados estão cientes do grande potencial que a Bulgária tem e do grande interesse de nossa torcida e, portanto, produzirão uma coleção especial de mercadorias para nossos torcedores. Sou grato aos nossos parceiros anteriores por seu comportamento profissional e tenho certeza de que a Bulgária alcançará novos patamares com equipamentos Macron”, disse Borislav Mihaylov, presidente da União Búlgara de Futebol.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Macron vestir a Seleção da Bulgária em 2023, em um acordo válido por seis temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!