Real Valladolid lança versões "casuais" de camisas com manga longa » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Real Valladolid lança versões “casuais” de camisas com manga longa

Real Valladolid lança versões “casuais” de camisas com manga longa

Em parceria com a Kappa, clube espanhol criou modelos sem patrocinador e mangas compridas

by André Coutinho
Real Valladolid lança versões casuais de camisas de jogo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Real Valladolid, em parceria com a Kappa, sua fornecedora de material esportivo, lançou versões “casuais” especiais de manga longa das camisas atuais do time.

A ideia tem como objetivo oferecer opções para os torcedores utilizarem no dia a dia, aproveitando o design original, que já trazia uma preocupação com a moda.

Fotos: Divulgação/Kappa

A Kappa tem de destacado nas últimas temporadas pelos uniformes mais voltados para a moda, que muita vezes lembram camisas casuais. O grande problema acaba sendo a aplicação dos patrocinadores, obrigatórios para o bem-estar financeiro dos times, mas que acabam por quebrar todo o design dos mantos, como foi o caso das camisas do Valladolid 2023-2024.

Agora, porém, tanto os mantos home e away foram lançados, não apenas em uma versão limpa e sem patrocinadores, permitindo que os designs sejam admirados em “toda a sua glória”, mas também com mangas compridas, dando, ainda mais um “quê” de chique e casual.

A camisa titular traz design retrô, inspirado na Copa da Liga conquistada pelo time em 30 de junho de 1984. Esta temporada completa 40 anos daquela vitória e a homenagem está presente no design, que traz o visual semelhante ao da época, com gola pólo e detalhes dourados na marca.

A camisa alternativa apresenta um gráfico distinto em tom roxo, desenhado pelo artista Félix Rodríguez, também conhecido como “Mr. Z”. Além dele, que se espalha por todo o corpo, na frente e nas costas, a camisa também se diferencia pelo uso do escudo do clube na mesma tonalidade.

Veja também:

[+] Real Valladolid abre votação para sócios opinarem sobre reversão de escudo

[+] Camisa titular do Real Valladolid 2023/24

[+] Camisa reserva do Real Valladolid 2023/24

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas “casuais” do Real Valladolid com mangas longas e sem patrocinadores? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!