Camisa titular da New Balance para o São Paulo FC para 2024 vaza » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa titular da New Balance para o São Paulo FC para 2024 vaza

Camisa titular da New Balance para o São Paulo FC para 2024 vaza

Camisa titular deve ter gola polo e faixas altas no peito

by Juliano Buzato
Camisa do São Paulo FC 2024 New Balance a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O perfil “Manto Tricolor” traz, o que deve ser a primeira imagem da camisa titular que a New Balance lançará para o São Paulo FC em 2024.

A imagem divulgada pelo perfil, traz apenas um recorte que mostra que o manto deve ter gola polo branca com detalhes em preto e vermelho e na parte frontal, o V parece do lado esquerdo preto, e do direito vermelho.

Também é possível ver que a faixa está aplicada de maneira bastante alta no peito e o logo da New Balance aparecerá em preto, no lado direito.

Após o vazamento do detalhe da gola, no dia seguinte, um vídeo mostrando a camisa inteira foi publicado por um torcedor. Ele traz maiores detalhes, como os punhos alternados, com o lado direito vermelho e o esquerdo preto. Além disso, nas costas, as listras são contínuas e na nuca a frase “Clube da Fé” é vista.

Camisa do São Paulo FC 2024 New Balance a

Confira o vídeo abaixo na postagem do torcedor Gabriel M.:

O acordo com a New Balance passa a ser válido a partir do dia 1º de janeiro, no entanto, os uniformes devem ser lançados apenas na segunda quinzena do mês, visando a estreia no Campeonato Paulista.

Esta semana, também antecipamos que durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Tricolor vai vestir uniformes “tampão”, assinados pela SAO, marca própria do clube.

Com a New Balance, o São Paulo terá acordo de exclusividade, ou seja, nenhuma outra equipe no Brasil poderá fechar acordo com a marca, inclusive, o contrato com o Red Bull Bragantino não será renovado para 2024.

O Tricolor do Morumbi também terá uniformes na versão jogador, algo que não tinha com a Adidas, além de uma extensa gama de produtos oficiais.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da primeira imagem da camisa do São Paulo para 2024, agora com a New Balance? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!