Portuguesa fecha com a JOMA para 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Portuguesa fecha com a JOMA para 2024

Portuguesa fecha com a JOMA para 2024

Fornecedora espanhola vestirá a Lusa, substituindo marca própria

by Juliano Buzato
Portuguesa JOMA 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Portuguesa de Desportos anunciou um acordo com a JOMA, que passa a ser a fornecedora de material esportivo da equipe a partir de 2024.

A fornecedora espanhola chega à Lusa em um acordo válido até 2025, substituindo a 1920, marca própria usada pela equipe nas últimas duas temporadas.

Os novos uniformes da JOMA já serão apresentados para a disputa do Paulistão, que terá início em janeiro do ano que vem.

Segundo comunicado divulgado pela Lusa, “trocar sua marca própria é depositar toda sua confiança na JOMA, e seu reconhecido know how, tradição e prestígio, que fazem desta empresa uma referência internacional em qualidade. Ponto relevante deste contrato é a penetração da marca que vai levar a camisa da Portuguesa para mais de 120 países em que a JOMA tem presença comercial, ampliando assim o seu leque de patrocínios internacionais, enquanto o clube reforça a sua imagem comercial”.

“Por parte nossa e da Portuguesa, trabalhar-se-á para fortalecer a confiança entre a marca e o clube. Este vínculo será fortalecido ao longo do tempo que durar o acordo”, afirmou Jesús Martínez, Sales Manager da JOMA na América Latina e Caribe.

Já o vice-presidente de Marketing da Portuguesa, Armando Ferreira, destaca o ineditismo desse contrato, para enaltecer a relevância da parceria firmada.

“Estamos entusiasmados, afinal a Joma é uma marca internacional, presente nas maiores ligas do futebol mundial e que escolheu a Portuguesa para entrar no mercado brasileiro. Este é um acordo inédito no nosso futebol, uma vez que negociamos diretamente com a Joma Sports, em sua sede na Espanha, que pela primeira vez recebeu um time do Brasil para esse tipo de acordo. O que, sem dúvida, só reforça o peso e o novo momento da marca Portuguesa”, finalizou o dirigente.

A parceria com a JOMA prevê o lançamento de três uniformes para a temporada, sendo que tanto o uniforme 1, quanto o 2, serão revelados já nos próximos dias. O terceiro uniforme por sua vez, chegará também em breve, em janeiro do ano que vem.

Apesar da nova fornecedora de uniformes, a Lusa manterá sua marca própria, a 1920, para que seja usada em coleções casuais, que serão ofertadas para a torcida.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Portuguesa anunciar a JOMA como fornecedora para 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!