Glória: Camisa reserva do Fortaleza EC 2024 Leão 1918 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Glória: Camisa reserva do Fortaleza EC 2024 é revelada

Glória: Camisa reserva do Fortaleza EC 2024 é revelada

Manto assinado pela Leão 1918 e fabricada pela Volt, celebra 50 anos da Arena Castelão e ao primeiro título do Campeonato Cearense de 1974

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Fortaleza Glória 2024 Leão 1918 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A nova camisa reserva do Fortaleza EC para 2024, novamente batizada como “Glória”, foi oficialmente revelada. Ela é assinada pela Leão 1918 e fabricada pela Volt Sport e será usada na disputa do Campeonato Cearense, Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

O uniforme 2 para a temporada faz referência ao título do Campeonato Cearense de 1974, o primeiro conquistado na Arena Castelão, na época, recém-inaugurado estádio.

Fotos: João Moura/Fortaleza EC

Uniforme reserva “Glória” 2024 (Away kit)

Camisa reserva do Fortaleza Glória 2024 Leão 1918

A nova camisa reserva do Fortaleza para a temporada é branca e traz tecido “Jacquard” com desenhos em relevo que remetem à história do Gigante da Boa Vista.

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, em TPU, enquanto o logo da Leão 1918, aparece no lado direito em 3D Touch, na cor azul.

A gola V em retilínea traz as cores tricolores, com detalhe frontal branco, onde é vista uma estrela dourada. Na parte interna, é visto um selo especial com a palavra “Glória”.

Os punhos são brancos com detalhes tricolores na parte superior, já nas laterais do kit, o azul e o vermelho se alternam, com o lado esquerdo vermelho e o direito, azul.

Na nuca, um selo especial em dourado faz referência aos 105 anos do Fortaleza, junto de uma coroa e uma cruz de Santiago.

O uniforme para jogos como visitante para a temporada, se completa com calção e meiões brancos.

O lançamento já está à venda na loja Leão 1918 por R$ 299,99 na versão masculina e feminina, enquanto o modelo infantil sai por R$ 269,99.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Glória, camisa reserva do Fortaleza para 2024, assinada pela Leão 1918? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!