Fatal Model Vitória é rejeitada por sócios, que aprovam naming rights do Barradão » Mantos do Futebol
Mantos do Futebol » Marketing » Fatal Model Vitória é rejeitada por sócios, que aprovam naming rights do Barradão

Fatal Model Vitória é rejeitada por sócios, que aprovam naming rights do Barradão

Segundo o clube, mesmo com aprovação da torcida, mudança ainda será discutida com a empresa em 2024

by Juliano Buzato
Arena Fatal Model Barradão
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O EC Vitória anunciou nesta segunda-feira (11), que os sócios rejeitaram a proposta da Fatal Model para a mudança do nome do clube, que se tornaria “Fatal Model Vitória”. No entanto, a venda dos naming rights do Barradão foi aprovada.

A proposta feita pelo site de acompanhantes trazia essas duas opções, sendo que a primeira, que contemplava a compra do “nome” do clube, valia R$ 200 milhões. Caso essa oferta fosse rejeitada, existia uma segunda opção, que acabou sendo aprovada e que diz respeito à mudança do nome do estádio Manoel Barradas, por R$ 100 milhões, durante um período de dez anos.

Fotos: Divulgação/EC Vitória

A votação havia iniciado no dia 1º de dezembro e terminou neste domingo (10) com mais de 15.000 votos. Segundo o clube, a venda do estádio foi aprovada por 73,42% dos sócios-torcedores votantes. Por outro lado, a venda do naming rights do próprio clube, contou com uma forte rejeição, já que 86,69% disseram “Não”.

Apesar da aprovação da torcida em relação à venda dos naming rights do Barradão, o martelo ainda não foi batido, já que segundo o clube informa, a partir de agora serão feitas negociações “para chegar no melhor para o futuro do clube”.

Segundo publicação nas redes sociais, a ideia é que o estádio passe a se chamar “Arena Fatal Model Barradão”.

A proposta do site de acompanhantes não era acumulativa e caso a venda do nome tivesse sido aprovada, a venda do naming rights do estádio seria automaticamente cancelada.

Desde o início a previsão era de que a proposta de compra do nome, fosse mais uma jogada de marketing para chamar a atenção, já que é algo totalmente inusitado. O esperado era mesmo que a torcida rejeitasse a proposta e desta forma, a venda do naming rights do Barradão, fosse mesmo algo mais viável.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam dos sócios rejeitarem a venda do nome do EC Vitória e aprovarem a venda dos naming rights do Barradão? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!