EC Bahia fecha com a Spieler Sports para gestão de suas lojas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » EC Bahia fecha com a Spieler Sports para gestão de suas lojas

EC Bahia fecha com a Spieler Sports para gestão de suas lojas

Tricolor acredita que essa mudança será fundamental para aumentar a geração de receitas do clube

by Juliano Buzato
EC Bahia Spieler Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O EC Bahia anunciou nesta sexta-feira (15), um acordo com a Spieler Sports, que fará gestão e expansão – de forma rápida e planejada – das lojas oficiais do clube.

Segundo o clube, esse modelo de gestão de varejo, além de colocar o Esquadrão atualizado com as melhores práticas do setor, como já acontece nos principais clubes do mundo, também será fundamental para aumentar a geração de receitas do clube.

Já no primeiro ano a expectativa é quadruplicar a arrecadação no resultado líquido do varejo oficial do clube.

O projeto prevê a abertura de sete lojas oficiais nos principais shoppings de Salvador, além de uma loja conceito com foco na experiência do consumidor e uma loja gastrobar. A parceria também envolve a gestão da atual Loja Esquadrão e do e-commerce, e quem for sócio (a) do clube continuará tendo desconto, mas agora em todas as lojas oficiais.

EC Bahia Spieler Sports site

“O Bahia pela sua força e tamanho da sua torcida não podia seguir com apenas uma loja própria, por isso optamos pela operação com um parceiro estratégico para essa expansão que no primeiro momento será focada na região metropolitana de Salvador, mas no futuro, outras regiões do estado serão analisadas”, explicou o diretor de marketing do Esquadrão, Rafael Soares.

A Spieler Sports é a parceira do EC Bahia neste projeto, a empresa atua há 17 anos no mercado e tem em seu grupo, a Volt Sport, fornecedora brasileira com maior destaque no futebol brasileiro nos últimos anos, vestindo inclusive o Vitória, grande rival do Tricolor.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do EC Bahia fechar um acordo com a Spieler Sports para gestão e expansão das lojas da Esquadrão? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!