Camisas de Futebol » Chuteira da New Balance usada por Nestor na final da Copa do Brasil integrará memorial do São Paulo FC

Chuteira da New Balance usada por Nestor na final da Copa do Brasil integrará memorial do São Paulo FC

Modelo Tekela V4 Low, estava no pé do atleta que marcou o gol do título inédito para o Tricolor

by Juliano Buzato
rodrigo-nestor-New-balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quinta-feira (7), o presidente do São Paulo FC, Júlio Casares, anunciou que a chuteira usada por Rodrigo Nestor, na final da Copa do Brasil 2023, vai integrar o memorial do clube a partir de agora. O meio-campista, que é patrocinado pela New Balance, e usa a chuteira Tekela V4 Low, marcou o gol do título nacional, inédito na galeria do Tricolor.

Rodrigo Nestor, cria da base do clube, é embaixador da New Balance, desde maio deste ano. Além dele, James Rodríguez, outro atleta do clube, também é patrocinado pela marca que será responsáveis pelos uniformes do São Paulo FC a partir de 2024.

Rodrigo Nestor New Balance

Fotos: Divulgação/New Balance

Tekela V4 Low

chuteira-new-balance-tekela-v4-low

A chuteira Tekela V4 Low, que é usada por Rodrigo Nestor e estava no pé do jogador de 23 anos, no momento do gol que garantiu o título da Copa do Brasil, foi criada em homenagem à outra jovem promessa do futebol internacional, o atacante norte-americano Tim Weah, filho do icônico craque liberiano George Weah, que conquistou a Bola de Ouro em 1995.

A chuteira tem cabedal construído em Hypoknit, projetado para fornecer áreas estratégicas de elasticidade e suporte, para aprimorar o toque do jogador na bola. Esta versão também é caracterizada pelos cadarços, para personalizar o ajuste nos pés.

O solado, em nylon, traz travas cônicas e angulares, que ajudam a otimizar a tração e facilitam o movimento multidirecional. No antepé, a chuteira possui travas em TPU (poliuretano), que oferecem suporte para curvas em gramados firmes.

A Tekela V4 Low é utilizada por grandes estrelas internacionais patrocinadas pela New Balance, entre eles Tim Weah. O jovem atacante de 23 anos – mesma idade de Nestor – ganhou uma edição limitada, denominada New Balance Timothy Weah Queens’ Finest, que homenageia as origens do atleta em Nova York. Foi com este modelo que Rodrigo Nestor marcou o gol que o colocou de maneira definitiva na história do São Paulo.

Tim Weah Tekela V4 Low

O design desta Tekela V4 Low especial traz inúmeras referências à trajetória de Tim Weah. As cores azul, vermelho e branco fazem menção à bandeira dos Estados Unidos, representando o sonho do atleta em defender a sua seleção nacional e a sua dedicação por seu país nos gramados. No solado, o mapa de Nova York destaca o bairro do Queens, região em que Weah cresceu. No calcanhar, as tochas remetem a um dos cartões postais mais famosos do planeta, a Estátua da Liberdade.

A icônica logomarca ‘N’, marca registrada em todos os modelos da New Balance, foi elaborada na cor vermelha, de maneira tracejada. Logomarca esta que também pode ganhar uma releitura, principalmente por parte daqueles que acreditam em sorte e superstição. Após o último domingo, o ‘N’ também é do pé-quente Nestor.

“Lembrarei deste gol para o resto da minha vida, foi o mais importante que marquei até hoje em minha carreira. Fiquei muito feliz em ajudar o São Paulo a conquistar este título inédito na história do clube. E também lembrarei com bastante carinho dessa chuteira da New Balance, marca que apostou em mim, e de quem tenho muito orgulho em fazer parte do grupo de atletas patrocinados. Todo jogador de futebol tem apego à sua chuteira, e esta em especial ficará marcada na minha memória”, disse Rodrigo Nestor.

A versão regular da chuteira Tekela V4 Low está à venda na loja online da New Balance, com o preço sugerido de R$ 1.599,99.

Ficha técnica – Tekela V4 Low

– Modelo com cadarços, para ajuste personalizado aos pés

– Cabedal da chuteira em Hypoknit, projetado para fornecer áreas estratégicas de elasticidade e suporte, para aprimorar o toque na bola

– Palmilha moldada em 3D, para maior conforto

– Travas da chuteira cônicas e angulares, que ajudam a otimizar a tração e facilitam o movimento multidirecional

– Travas de aro angulares em TPU (poliuretano) no antepé, que fornecem suporte para curvas em gramados firmes

Veja também:

[+] New Balance oficializa acordo com São Paulo FC para 2024

[+] Rodrigo Nestor, do São Paulo FC, fecha com a New Balance

[+] New Balance anuncia James Rodríguez como embaixador

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da chuteiras da New Balance, usada por Rodrigo Nestor, agora integrar o memorial do São Paulo FC? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!