Novas camisas do São José 2024 Diadora » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Novas camisas do São José EC 2024 são lançadas pela Diadora

Novas camisas do São José EC 2024 são lançadas pela Diadora

Mantos trazem alusões à águia, no tradicional azul e branco da Águia do Vale

by André Coutinho
Camisas do São José EC 2024 Diadora a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Diadora divulgou as novas camisas do São José Esporte Clube para a temporada 2024, em que a equipe disputa o Campeonato Paulista da Série A2 e da Série D do Brasileiro.

O tradicional clube do Vale da Paraíba disputa o nacional no ano que vem pois foi vice-campeão da Copa Paulista em 2023, perdendo para a Portuguesa Santista.

Fotos: Divulgação/Diadora

Uniforme titular 2024 (Home kit)

Camisas do São José EC 2024 Diadora

 

O manto titular do São José tem a cor azul royal como predominante e tem como destaque as mangas em azul marinho, que trazem um grafismo que lembra as penas de uma águia, mascote do clube. O azul marinho também é utilizado em faixas laterais e na gola.

A Diadora estampa versões brancas de seu logo nas mangas e do logo com nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do São José é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

Camisas do São José EC 2024 Diadora

 

O manto reserva traz o mesmo design do anterior e tem a cor branca como predominante, com as mangas em azul marinho e o grafismo de águia. Os punhos também trazem um formato de asas e são brancos, mesma cor da gola.

A Diadora estampa versões azuis de seu logo nas mangas e do logo com nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do São José é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

“Decidimos manter a tradição da Águia do Vale na predominância do azul e branco, mas atribuímos qualidade e tecnologia aos uniformes, para contribuir com a alta performance e conforto de cada jogador. Investimos também em mais alusões à águia, símbolo do clube e ampliamos as numerações e modelos das camisas, que agora além do masculino, estão disponíveis para compra no feminino e com opções no tamanho plus size”, explica Milton Souza, Diretor Geral da Diadora Brasil.

Os novos mantos serão comercializados na versão masculina e feminina com opções em diversos tamanhos, a partir de R$279,99.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do São José EC 2024, assinadas pela Diadora? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!