Camisas de ídolos de São Paulo e Milan serão leiloadas durante jogo deste sábado » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisas de ídolos de São Paulo e Milan serão leiloadas durante jogo deste sábado

Camisas de ídolos de São Paulo e Milan serão leiloadas durante jogo deste sábado

Raí, Kaká, Cafu, Lugano, Seedorf, Dida e muitos outros craques terão camisas leiloadas pela MatchWornShirt; fundos arrecadados serão destinados a caridade

by Juliano Buzato
São Paulo x Milan Match Worn Shirt a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A partida entre ídolos de São Paulo e Milan, batizada como “Reencontro de Gigantes”, que acontecerá neste sábado (16), no Morumbi, para celebrar os 30 anos do Mundial conquistado pelo Tricolor sobre o clube italiano, em 1993, contará com mais uma novidade especial: as camisas utilizadas por todos os ex-jogadores presentes na partida irão a leilão durante o jogo e poderão ser adquiridas por torcedores e amantes do futebol. E tudo isso com verbas revertidas para caridade.

O jogo entre as lendas, que começa às 18h, marcará o encontro de craques que fizeram história nos anos 90 e 2000, como Raí, Cafu, Kaká, Lugano, Cicinho, Hernanes, Seedorf, Dida e Costacurta (veja a lista completa dos times abaixo). Assim que a bola rolar, estará aberto o leilão de todas as camisas na MatchWornShirt, que firmou parceria com os clubes para leiloar os itens do evento.

Quem estiver acompanhando o jogo no Morumbi ou em casa já poderá dar lances nas camisas de todos os jogadores que estarão no evento. Para isso, basta acessar o aplicativo ou o site da MatchWornShirt e fazer ofertas pelos itens. Todas as camisas ficarão disponíveis para lances por uma semana, com o término dos leilões marcados para o dia 23.

São Paulo x Milan Match Worn Shirt

A renda obtida a partir do leilão das camisas será destinada a instituições de caridade, como a Fondazione Milan, fundação oficial do clube italiano. A plataforma é líder global e referência em leilões de itens exclusivos utilizados por atletas de elite.

“Tivemos a iniciativa de entrar em contato com o Milan e com o São Paulo para fechar essa parceria para esse evento porque avaliamos que seria a oportunidade perfeita de valorizar os ídolos do futebol, os fãs que não podem mais ver esses craques atuando regularmente e ainda arrecadarmos fundos para instituições de auxílio. É algo que nos orgulha e que reflete o que a MatchWornShirt é e sempre quer ser, que é engajar fãs do esporte com a oportunidade de adquirir os itens mais exclusivos possíveis”, disse Pedro Agosti, Executivo de Parcerias para a América Latina da MatchWornShirt.

Confira a lista de lendas que estarão no evento e terão camisas leiloadas:

SÃO PAULO:

Goleiros: Zetti e Marcos Bonequini

Defensores: Cafu, Cicinho, Valber, Ronaldão, Lugano, Fabão, Ivan Rocha e Junior

Meio-campistas: Josué, Toninho Cerezo, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner, Raí e Kaká

Atacantes: Palhinha, Muller, Amoroso, Aloisio, Dodô, Elivelton

MILAN:

Goleiros: Dida

Defensores: Roque Jr, Panucci, Zaccardo, Serginho, Costacurta, André Cruz e Digão

Meio-campistas: Seedorf, Emerson, Martin Laursen, Angelo Carbone e Brocchi

Atacantes: Guly e Ricardo Oliveira

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas de ídolos de São Paulo e Milan serem leiloadas durante jogo deste sábado? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!