Avaí FC fecha com a Volt Sport para 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Avaí FC fecha com a Volt Sport para 2024

Avaí FC fecha com a Volt Sport para 2024

Fornecedora vai substituir a Umbro após o Campeonato Catarinense

by Juliano Buzato
Avaí FC Volt Sport 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport terá mais um time catarinense em 2024, o Avaí FC. A mudança já vinha sendo especulada desde setembro deste ano, mas agora, o acerto já está sendo confirmado pela imprensa local.

Segundo Rodrigo Faraco, do NSC Total, a mudança do fornecimento de material esportivo ocorrerá após o Catarinense 2024, desta forma, a Volt substituirá a Umbro, para a disputa do Brasileirão da série B. A marca inglesa veste o Leão da Ilha desde 2017, quando substituiu a Fila.

Faraco afirma que os contratos já estão assinados e a mudança tem como principais motivos, questões financeiras e de distruição e vendas dos materiais esportivos.

Segundo o jornalista, a diretoria do Avaí constatou que o atual contrato com a Umbro é deficitário e há insatisfação em relação às vendas. No novo acordo, além de assumir a fabricação dos uniformes, a Volt vai também assumir a loja da Ressacada, reformando e ampliando a mesma, e também prometeu abrir uma segunda loja, no centro da cidade.

Além das peças de jogo, que serão ofertadas para todas as categorias, o enxoval também trará peças de passeio e viagem.

Outro site local, o ND+, em coluna assinada por Jorge Machado, vai além e traz aspas de Júlio Heerdt, presidente do Avaí, confirmando o acerto: “O projeto Volt será o melhor para o Avaí”.

Terceira camisa do Avaí FC 2023-2024 Umbro a

Umbro está junto com a Avaí desde 2017

A Volt trabalhará nos uniformes em conjunto com o designer Felipe Silva, que já ajudou o Avaí a desenvolver a camisa especial do centenário, lançada pela Umbro.

Atualmente a Volt Sport é fornecedora de nove equipes do futebol brasileiro, São elas: América Mineiro, Botafogo-SP, Clube do Remo, Criciúma, CSA, Figueirense, Fortaleza, Santa Cruz e Vitória.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que acharam da Volt Sport vestir o Avaí FC em 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!