Roots of Fight lança jaqueta em homenagem ao Rei Pelé » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Roots of Fight lança jaqueta em homenagem ao Rei Pelé

Roots of Fight lança jaqueta em homenagem ao Rei Pelé

Marca de roupas costuma produzir materiais para grandes lendas do esporte

by André Coutinho
Roots of Fight lança jaqueta em homenagem ao Rei Pelé
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A marca de roupas casuais Roots of Fight, do Canadá, especialista em produzir peças inspiradas em grandes lendas do esporte, lançou uma nova jaqueta em homenagem ao Rei Pelé.

O modelo está à venda na loja da marca, junto com diversas outras peças já lançadas pela marca para o Rei em diversas ocasiões. A loja tem parceria com a Fundação Pelé. Para conferir, clique aqui.

Fotos: Divulgação/ROF

Jaqueta ROF x Pelé (Pele jacket)

Roots of Fight lança jaqueta em homenagem ao Rei Pelé

A jaqueta, segundo a própria página do Rei Pelé, conta a história do maior jogador de futebol de todos os tempos. Ela é predominantemente verde, com duplas de faixas amarelas na gola, bolsos frontais, barra e punhos. Na frente, é colocado o nome do Rei, junto do seu número 10 e um patch com a taça Jules Rimet e a bandeira do Brasil. Nas costas, vai o nome do país, em destaque, enquanto que na manga esquerda são colocados dois patchs, referentes aos títulos mundiais de 1958 e 1962, junto de três faixas com os três títulos mundiais do Rei, também costuradas, e na manga direita é bordado o patch de 1970. Já o interior é amarelo e traz uma imagem de Pelé em ação no México.

Confira o texto da publicação da página do Rei Pelé:

“Essa jaqueta conta a história da carreira do Rei. Para o Brasil, Pelé significa herói. O homem que deu ao seu país três Copas do Mundo. Em 1958, com apenas 17 anos, de novo em 1962 e mais uma vez em 1970. Para os Estados Unidos, Pelé significa lenda. O homem que deu ao país o futebol e o preencheu de imaginação. Para a Nigéria, Pelé significa paz. A sua presença foi o suficiente para parar uma guerra, quando ele foi até o país para jogar uma partida de futebol, em 1969. Para a África do Sul, Pelé significa reverência. Nelson Mandela uma vez disse: “Ver ele jogar era como assistir a alegria de uma criança combinada com a extraordinária habilidade de um homem em sua plenitude”. Pelé tem diferentes significados ao redor do mundo. Mas ele é um símbolo de grandeza para todos”.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova jaqueta em homenagem ao Rei Pelé, assinada pela Roots of Fight? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!