Rhumell retorna ao futebol no Independente de Limeira » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Rhumell retorna ao futebol como fornecedora do Independente de Limeira

Rhumell retorna ao futebol como fornecedora do Independente de Limeira

Marca fez sucesso nos anos 90, quando patrocinou o Palmeiras

by André Coutinho
Rhumell retorna ao futebol como fornecedora do Independente de Limeira
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Independente de Limeira, no interior de São Paulo será a primeira equipe a vestir Rhumell em seu novo retorno ao mercado de fornecimento de material futebolístico.

A notícia foi dada pelo site Rápido no Ar, da cidade, que afirmou que a responsável por fechar o contrato é a G10 Esportes, do advogado Cleber Reis, nova parceria do clube, que assinou um contrato de quatro anos para gerir todas as categorias de base do clube, incluindo o time feminino, além de fazer uma gestão compartilhada no profissional, pagando todas as despesas e dividindo 50% do lucro em caso da venda de algum atleta.

Imagens: Divulgação

O site, inclusive, divulgou alguns mock-ups de materiais que devem ser utilizados pelo clube, como a tradicional camisa titular listrada, um modelo todo preto, possivelmente um uniforme três e a camisa de treino. O destaque fica por conta da fonte da numeração, inspirada nos modelos do Palmeiras dos anos 90.

Não há previsão de lançamento oficial dos novos materiais, mas com o início da nova quarta divisão paulista, a Série A4, em janeiro, é esperado que eles sejam oficializados em breve.

Esta é a quarta vez que marca que fez sucesso nos anos 90 aparece por aqui. Além do auge, vivido naquela década, quando vestia o Palmeiras, a Rhumell ensaiou retornos em 2017, quando se tornou fornecedora do Bragantino, e em 2022, quando vestiu a Anapolina, porém, ambos contratos duraram muito pouco.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Rhumell voltar ao futebol brasileiro através do Independente de Limeira? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!