Nova quarta camisa da Fiorentina 2023-2024 Kappa » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Quarta camisa da Fiorentina 2023-2024 é lançada pela Kappa

Quarta camisa da Fiorentina 2023-2024 é lançada pela Kappa

Manto foi criado em collab com a Polimoda, escola de moda de Florença

by Juliano Buzato
Quarta camisa da Fiorentina 2023-2024 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa acaba de lançar uma nova quarta camisa da Fiorentina para a temporada 2023-2024. O novo manto faz parte de uma coleção cápsula, desenvolvida em colaboração com a Polimoda, escola de moda de Florença.

A linha é resultado de um trabalho do terceiro ano do curso que tinha como objetivo, a criação de uma coleção cápsula para o time italiano com camiseta, moletom e camisa de jogo. Os vencedores foram Noè Falchi (Fashion Design), Giulia Lin e Juliana Llobet (Fashion Business).

Fotos: Divulgação/Fiorentina

Uniforme quatro 2023/24 (Fourth kit)

Quarta camisa da Fiorentina 2023-2024 Kappa

A nova quarta camisa da Fiorentina é resultado de uma collab da Kappa com alunos da Polimoda. As cores usadas são em homenagem à cidade de Florença, o branco e o vermelho. A base é branca e ao longo do corpo do manto são vistos detalhes em rosa e vermelho em um efeito marmorizado, como se as cores se misturassem.

A gola é V na cor vermelha, que também é vista na nuca, além dos punhos e na barra do kit. O escudo também é aplicado em vermelho no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Kappa aparece também em vermelho, no lado direito e nos ombros.

O destaque fica por conta do calção que segue o mesmo design visto na camisa. Por enquanto, o meião ainda não foi divulgado, mas deve ser branco.

Além da camisa de jogo, foi lançada uma camiseta que será usada no aquecimento da partida, ela é vermelha com as mangas no efeito marmorizado. A coleção ganha também uma jaqueta que traz o corpo branco e as mangas vermelhas.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que acharam da nova quarta camisa da Fiorentina 2023-2024, assinada pela Kappa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!